Celebridades Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho, após escândalo com Leonardo e guerra com o SBT, vira alvo de briga da ex-mulher e bomba explode

Adenair Lima e Chitãozinho foram casados por anos (Reprodução)
Adenair Lima e Chitãozinho foram casados por anos (Foto: Reprodução)

Chitãozinho foi alvo de mais uma confusão envolvendo a ex-mulher, Adenair Lima

Separado de sua primeira mulher desde 2000, Chitãozinho ainda costuma ter sua imagem associada ao da sua ex-companheira. Dessa vez, o motivo de uma nova polêmica envolvendo o parceiro de Xororó e a Adenair Lima foi um vídeo compartilhado por ela no Instagram. Nas imagens, ela aparece curtindo uma live da dupla Maurício e Mauri e foi alvo de aluns insultos.

Empolgada, a mulher publicou um trecho em suas redes sociais com a seguinte legenda: “Amoooooo!!”. Porém, ela acabou sendo indagada por parte de uma internauta curiosa sobre sua relação com o sertanejo. A usuária da rede social quis saber se Adenair ainda tinha interesse no ex-marido. “Será que e apaixonada pelo Chitãozinho ainda? Credo”, disparou com um tom de maldade.

+Xuxa, após deixar a Globo como traíra, volta ao canal em retorno histórico com Faustão e contrato é anunciado

+Barbara Evans vai fazer transmissão de casamento em live: “Simples, porém com muito amor”

“Meu anjo, quem está cantando mesmo?”, respondeu Adenair Lima ao se defender da acusação. Alguns comentários, no entanto, foram em defesa da mulher ao dizer que ela poderia, sim, se quisesse, manter amizade com o ex-marido. “Tá, porque se separaram não podem ser amigos? Por causa disso não pode em ir show de ex ou assistir live da família? Me poupe”, disparou uma pessoa que defendeu a ex-mulher de Chitãozinho.

Hebe Camargo foi condenada a pagar indenização salgada à esposa de Chitãozinho, um dia antes de morrer (Montagem: TV Foco)
Hebe Camargo foi condenada a pagar indenização salgada à esposa de Chitãozinho, um dia antes de morrer (Foto: Montagem)

PROCESSO CONTRA O SBT

Na época em que se separou de Chitãozinho, Adenair Lima marcou presença no programa de Hebe Camargo no SBT. A apresentadora chegou a passar do ponto durante a entrevista ao se referir a atual companheira do sertanejo de forma pejorativa usando termos como “aquela coisa” e “garota de programa”. O cantor entrou com um processo na Justiça contra o canal e a loira e ganhou a causa.

CANTOR EXPÕE LEONARDO

Se não bastasse isso, recentemente, Chitãozinho deu o que falar ao entregar como são os bastidores do show Amigos, na qual se apresenta ao lado de Xororó, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano. Colocado na parede por Datena, o sertanejo não teve como segurar e entregou qual o cantor que tem o pior comportamento longe das câmeras. “É o mais difícil”, disse em referência ao marido de Poliana Rocha.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.