A Dona do Pedaço Novelas

Chiclete tem destino cruel em A Dona do Pedaço, fica entre a vida e a morte e Vivi dá as costa e se casa com Camilo

Chiclete e Vivi Guedes irão sofrer muito nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço (Montagem: TV Foco)
Chiclete e Vivi Guedes irão sofrer muito nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço (Montagem: TV Foco)

A novela A Dona do Pedaço vai pegar fogo com Vivi em destino cruel na novela e Chiclete podendo morrer após ficar entre a vida e a morte na trama das nove.

O romance de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizzé) está longe de ter um final feliz em A Dona do Pedaço. Nos próximos capítulos da trama, Camilo (Lee Taylor) se mostra obcecado pela ex-noiva e vai fazer de tudo para ter a moça de vez só para ele. O investigador vai passar de todos os limites e atropela o namorado da influencer. Vivi vai ver que as ameaças de Camilo podem ser verdadeiras e aceita se casar, deixando Chiclete decepcionado na novela das nove da Globo.

+Saiba toda a verdade sobre a morte de Fabiana

Em uma rua deserta o personagem de Sérgio Guizzé vai ser aetropelado por um carro misterioso. Resgatado, Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes) vão levá-lo ao hospital. A boleira não sabe que a influencer terminou com Chiclete e telefona para ela, que vai correndo ver o amado. Camilo vai demonstrar seu lado ruim nas próximas semanas de A Dona do Pedaço.

Desconfiado de que não foi um acidente qualquer, Amadeu vai até a delegacia prestar queixa, mas sem saber da situação de Chiclete, e das chantagens que Vivi tem sofrido por Camilo, o advogado vai deixar o caso na mão do investigador que promete solucionar: “Pode ter certeza que vai ser bem investigado. Se houve má intenção, eu descubro” declara o novo vilão da novela das nove da Globo.

Depois de ir até o hospital ver Chiclete, Vivi vai até o ex-noivo e deve aceitar o pedido de casamento dele, a trama de A Dona do Pedaço começa a ficar complicada para a influencer. Ela vai até o investigador e acusa Camilo de ter atropelado o amado: “Você atropelou antes de chegar no plantão. Você disse que sabia onde o Chiclete morava. Aposto que se forem examinar teu carro, vão encontrar marcas… que provam que atropelou o Chiclete” declara Vivi indignada com Camilo na novela das nove da Globo.

A influencer percebe que as ameaças do investigador não são tão bobas, e aceita se casar. Ela impõe duas exigências: “Eu caso com você. Mas quero dormir em quarto separado e vou continuar com meu trabalho na internet”. Chiclete deve ficar com muita raiva da amada, e não vai entender a decisão da influencer, que combina com Camilo manter em segredo as razões do casamento. As cenas devem ir ao ar na metade de setembro na trama das nove da Globo.

Chiclete e Vivi de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Chiclete e Vivi de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics