Celebridades

Viúva de Chico Anysio revela espancamento diário e abuso sexual pelo irmão contra humorista

Chico Anysio
Chico Anysio e Malga di Palma (Foto: Divulgação /TV Foco)

Viúva de Chico Anysio abre o jogo sobre os abusos sofrido pelo marido na infância. Ela concedeu detalhes durante entrevista.

Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio (1931-2012), decidiu abrir o jogo sobre o passado do humorista. Ela contou que ele teve uma infância difícil, sendo espancado todos os dias pelo irmão mais velho, Elano Di Paula. Se já não bastasse as agressões físicas, ele também teria sofrido abuso sexual. A mãe deles, Haydeé de Viana, sabia das violências vivenciadas, chegando até incentivar Elano a bater.

Malga falou em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube, o Na Lata.”O Chico não conseguia falar sobre isso, então pediu para eu dizer. Ele sofreu todos os tipos de abuso pelo irmão mais velho, Elano”, contou Malga em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no YouTube, o Na Lata. “Isso machucou o Chico todos os dias em que eu o conheci. Ele infernizou a vida do Chico mesmo depois de morto. O irmão abusava dele, e a mãe sabia”, disparou entre lágrimas.

A viúva relembrou que os dois já choraram bastante por causa dos acontecimentos. “Eu não sabia de todos os tipos de abuso, só fiquei sabendo mais no fim da vida dele. Eu chorava com ele sabendo apenas sobre o espancamento, do abuso moral, da exposição, porque uma vez o Elano colocou ele pelado em um carro e saiu pela cidade”, disse.

Malga contou que Chico era uma criança e a mãe permitia tudo ao irmão. “A mãe apoiava e muitas vezes a mãe mandava ele bater”, contou. Vale dizer que Elano morreu em 2015, três anos após Chico, com 92 anos na ocasião. Confira a entrevista abaixo:

ELA REVELOU O MOTIVO DO SEGREDO

De acordo com Malga, Chico nunca falou sobre os abusos em respeito à irmã Lupe Giglioti (1926-2010), atriz e diretora, mais conhecida por interpretar a dona Escolástica na Escolinha do Professor Raimundo entre 1990 e 1995. “Ele não falava abertamente por causa da Lupe Gigliotti, mãe da Cininha de Paula, porque não queria magoá-la”, explicou.

A viúva ainda ressaltou que, apesar de todas as agressões, sofridas, o marido nunca quis se afastar do irmão. “Muita gente pode achar que não é verdade, porque o Chico tem livro escrito com o Elano, e o Chico chamava ele pra fazer coisas. Ele várias vezes me falou: ‘Eu fico perto dele porque quero dar a ele a oportunidade de me pedir perdão. Não é por mim, é por ele. Toda vez que eu falo com ele, eu estou dando a ele a oportunidade de me pedir perdão'”, lembrou Malga a Antonia.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.