Celebridades

Celebridades

Chico Buarque vai ser submetido a cirurgia delicada esta semana; saiba todos os detalhes

Chico Buarque fará cirurgia na coluna vertebral (Foto: Reprodução)
Chico Buarque fez cirurgia na coluna vertebral (Foto: Reprodução)

Chico Buarque passará por cirurgia ainda está semana

O cantor Chico Buarque, aos 77 anos, está se preparando para passar por uma provação em sua vida. Ele, que além de cantor também é compositor vai ter que se submeter a uma cirurgia em sua coluna vertebral. Ele passará por um procedimento em um hospital da cidade do Rio de Janeiro.

Ele está sofrendo com uma estenose vertebral, a condição ocorre quando existe um estreitamento fora do normal no canal vertebral. A estenose é responsável por causar grandes dores em pessoas que a possui. A cirurgia do artista está marcada para acontecer nesta próxima terça (12), sendo o procedimento chamado de artrodese.

A cirurgia, porém, não é considerada de risco ou de alta complexidade, mas, é delicada. A operação consiste na aplicação de algumas placas e parafusos para que ocorra a devida estabilização das vértebras. Chico Buarque ficará internado no hospital alguns dias após a cirurgia e depois poderá voltar normalmente para a sua casa, contudo, o artista somente poderá volta as suas atividades após 4 meses.

CASAMENTO

Mês passado, Chico Buarque acabou se casando com a jurista Carol Proner, de 47 anos. Ele e Carol se casaram na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro. A cerimônia aconteceu em um cartório e não teve uma grande cerimônia, sendo a união do casal celebrada de maneira simples.

Chico e Carol já estão juntos desde 2017, porém, só agora eles resolveram se casar. Um fato bastante curioso é que o cantor e a jurista não moram juntos. O prédio o qual o casal reside está localizado no Leblon, na área nobre da zona sul do Rio.

Veja também

Chico Buarque e a namorada (Foto: Reprodução)
Chico Buarque e a esposa, Carol Proner (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários