Chico Pinheiro

Chico Pinheiro

Chico Pinheiro e Tramontina se vingam da Globo e são anunciados na maior rival da Platinada: “Parado eu não fico”

Chico Pinheiro e Carlos Tramontina estão sendo especulados em canais rivais após deixarem a Globo
Chico Pinheiro e Carlos Tramontina estão sendo especulados em canais rivais após deixarem a Globo- Foto: Montagem/TV Foco

Os veteranos se tornaram assunto nos bastidores de vários canais, especialmente na CNN Brasil

Em menos de duas semanas das demissões de Chico Pinheiro e Carlos Tramontina da Globo, ambos negaram que estão se aposentando e rapidamente os nomes dos veteranos já começaram a circular em emissoras rivais.

De acordo com Gabriel Perline, colunista do IG, o nome de Chico Pinheiro começou a ser anunciado por vários funcionários nos bastidores da CNN Brasil, que há dois anos despontou como a maior rival da Globo no jornalismo, inclusive sondando e contratando vários jornalistas que estavam empregados pela Platinada.

O portal informou que o papo sobre as contratações de Chico Pinheiro e Tramontina ganhou força na “rádio-peão” e que já tem funcionário da CNN jurando de pés juntos que pelo menos um dos veteranos estão bem próximos de ser um dos seus colegas de trabalho.

Em contato com o IG Gente, a assessoria da CNN Brasil negou que esteja negociando com os ex-Globais e destacou o nome de Chico Pinheiro na nota enviada ao portal.

“A CNN respeita a história profissional do jornalista Chico Pinheiro, porém o nome dele nunca foi discutido internamente. Qualquer especulação sobre o assunto não é verdadeira“, disse o documento enviado pelo canal de notícias.

Veja também

Conforme dito anteriormente, nos seus dois primeiros anos de operação no Brasil, a CNN adotou uma postura agressiva no mercado e contratou vários medalhões da concorrência, mas essa fase, aparentemente, já passou.

Com o time de apresentadores fechado e até promovendo corte de custos, o canal jornalístico vem fazendo apenas contratações pontuais, afim de reforçar a cobertura política em ano eleitoral.

CHICO PINHEIRO E CARLOS TRAMONTINA REJEITAM APOSENTADORIA

Carlos Tramontina e Chico Pinheiro deixaram a Globo na última semana
Carlos Tramontina e Chico Pinheiro deixaram a Globo na última semana- Foto: Montagem/TV Foco

Em seus primeiros relatos fora da Globo, tanto Chico Pinheiro, como Carlos Tramontina rejeitaram a ideia de se aposentarem e ambos revelaram que querem voltar ao mercado depois de um breve período de descanso.

Em entrevista a Christina Padiglione, do F5, Chico Pinheiro garantiu que se nenhum convite lhe for feito, ele estuda reabrir um curso de assessoria política, ou até mesmo virar motorista de aplicativo.

Já Tramontina, em entrevista ao Metrópoles, garantiu que ainda “há muito trabalho a ser feito”.

“Parado eu não fico, em hipótese alguma. Há muito trabalho pela frente, e com mais liberdade“, disse o ex-apresentador do SP2, que confidenciou que já recebeu convites para dar aulas, escrever livros, entre outras propostas. “Ainda não senti como vai ser a minha vida, estou administrando as coisas com calma”, refletiu o veterano.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários