Chico Pinheiro

Chico Pinheiroighome

LUTO! Chico Pinheiro abre BDBR às pressas, anuncia morte de famosa e confirma na Globo: “corpo velado”

LUTO! Chico Pinheiro abre BDBR às pressas, anuncia morte de famoso na Globo e confirma: "Despencou ao pior"
Chico Pinheiro na abertura do “Bom Dia Brasil” (Foto: Reprodução/Globo)

O âncora falou sobre a morte de Elza Soares e anunciou o último adeus à artista, que tinha 91 anos

Logo na escalada do Bom Dia Brasil desta sexta-feira (21), Chico Pinheiro confirmou a morte de Elza Soares, que se foi aos 91 anos. O âncora da Globo confirmou que seu corpo está sendo velado no Rio de Janeiro.

Para quem não sabe, a confirmação da morte foi dada logo no fim da tarde de quinta (20), e ficou esclarecido que foram por causas naturais.

A artista era de uma grandeza tão exorbitante que o luto se repercutiu para o mundo inteiro. “A despedida à uma das vozes mais marcantes da música brasileira. O corpo de Elza Soares está sendo velado no teatro municipal do Rio“, informou Chico Pinheiro na abertura do Bom Dia Brasil, da Globo.

O âncora teve de dar a triste notícia sem sua parceira, Ana Paula Araújo, que deixou o noticiário no início da semana para curtir suas merecidas férias.

Elza Soares morre aos 91 anos (Foto: Divulgação)
Elza Soares morreu aos 91 anos (Foto: Divulgação)

SAIBA MAIS

A morte de Elza Soares foi confirmada pela própria equipe através do seu perfil oficial no Instagram. “É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais”, iniciou o comunicado.

Veja também

“Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação”, seguiu a assessoria da famosa. 

“A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo. Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim”, finalizou a equipe.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários