Globo

Globo

Chico Pinheiro para jornal para anunciar corte de novela na Globo e substituto de 300 milhões é confirmado: “Hoje”

Chico Pinheiro confirmou mudanças na grade da Globo
Chico Pinheiro confirmou mudanças na grade da Globo- Foto: Reprodução

O âncora do Bom Dia Brasil alertou os telespectadores sobre a mudança para a transmissão do jogo do Brasil

No Bom Dia Brasil desta quinta-feira 27, Chico Pinheiro foi o responsável por anunciar uma mudança drástica na grade noturna da Globo.

Acontece que a emissora carioca levará ao ar a partida entre Equador e Brasil, em confronto válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O grande problema é que o jogo vai acontecer às 18h, quebrando parte da programação da emissora.

Mesmo tento que reformular toda a faixa, a Globo decidiu apostar no jogo do Brasil, que são verdadeiros fenômenos de audiência para o canal, além de custarem uma fortuna pros cofres da família Marinho, cerca de 300 milhões de reais ao ano, segundo o jornal Lance.

Pois bem, durante o segundo bloco do matinal, ao chamar a Lizandra Trindade para o bloco esportivo do BDBR, Chico Pinheiro ressaltou que a partida vai implicar no cancelamento do capítulo de hoje da novela ‘Nos Tempos do Imperador’.

Além da trama das 18h, o jogo da seleção brasileira também vai cortar os noticiários locais, além de reduzir o capítulo de ‘Quanto Mais Vida, Melhor’, que só terá 30 minutos de duração.

Veja também

“E hoje tem Brasil em campo contra o Equador pelas eliminatórias da Copa, vamos fazer contato então com Edson Viana que está em Quito”, anunciou o jornalista em um link ao vivo com o repórter.

Chico Pinheiro e Lizandra Trindade
Chico Pinheiro e Lizandra Trindade no Bom Dia Brasil- Foto: Reprodução

O Equador vai poder com a sua torcida hoje e você confere todas as emoções desse jogo a partir das seis da tarde hein, horário diferente“, alertou o profissional. “Boa transmissão da Globo, obrigado Lizandra!”, finalizou Chico Pinheiro antes de seguir com o noticiário.

GLOBO PERDE INFLUÊNCIA E TEM QUE LIDAR COM JOGOS NO “MEIO” DA PROGRAMAÇÃO

Jogo do Brasil afetará a grade da Globo
Jogo do Brasil afetará a grade da Globo nesta quinta-feira: Foto- Divulgação

Se antes a Globo tinha o poder de escolher os horários dos jogos da seleção, atualmente, a emissora perdeu influência junto Conmebol, entidade que organiza as eliminatórias sul-americanas.

De 2020 pra cá, se tornou cada vez mais comum que as partidas, que antes iam ao ar às 21h30, sejam exibidas em horários alternativos, na faixa das 18h e das 20h, quebrando toda a programação.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários