Chico Pinheiro

Chico Pinheiro

Chico Pinheiro anuncia corte de Tralli e expõe recado amargo após veredito da Globo tirar o âncora do ar

Chico Pinheiro e César Tralli
Chico Pinheiro e César Tralli- Foto: Montagem/TV Foco

O âncora alertou sobre as mudanças na grade que vão afetar o Jornal Hoje

Chico Pinheiro fez um importante anúncio na última edição do Bom Dia Brasil que foi ao ar nesta sexta-feira, 01, na Globo. Acontece que por conta de uma mudança na programação, César Tralli sofrerá um corte no Jornal Hoje.

Tudo aconteceu antes do BDBR ir para o último intervalo comercial do dia, quando o veterano anunciou que Carol Barcellos, apresentadora do quadro esportivo do jornal, já estava no estúdio para falar sobre o sorteio da Copa do Mundo.

“A Carol Barcellos já está aqui para falarmos do sorteio da Copa que acontece às 13h. O Brasil pode pegar a Alemanha, pode ficar difícil”, anunciou o veterano, deixando um recado amargo sobre o corte de César Tralli, no Jornal Hoje. Por conta da transmissão do evento, o noticiário vespertino irá começar mais tarde e perderá 30 minutos.

Na volta do intervalo, os jornalistas entraram em um link com o repórter Edgar Alencar, direto de Doha, onde vai acontecer o sorteio e novamente os integrantes do Bom Dia Brasil ressaltaram as mudanças na grade da Globo por conta do evento.

Lembrando que a gente acompanha o sorteio juntos, ao vivo aqui na Globo às 13h, com JH começando um pouquinho depois“, disse a jornalista, entregando a fala para Chico Pinheiro encerrar o matinal.

Veja também

Chico Pinheiro, Ana Paula e Carol Barcellos
Chico Pinheiro, Ana Paula e Carol Barcellos falaram sobre as mudanças na programação por conta do sorteio da Copa do Mundo- Foto: Reprodução/ Globo

VEREDITO DA GLOBO EM APOSTAR NO ESPORTE TIRA ESPAÇO DE TRALLI

Desde quando renovou o contrato de transmissões com a Fifa, entidade que organiza a Copa do Mundo, a Globo chegou ao veredito de priorizar os eventos esportivos mesmo que isso implique no corte de atrações importantes da programação. Somente na última semana, o Jornal Nacional e até a novela Pantanal foram substituídos por jogos da seleção brasileira.

Nesta sexta, conforme dito anteriormente, será a vez de César Tralli ceder seu espaço na grade. A Globo vai transmitir o sorteio da Copa do Mundo do Qatar a partir das 12h50, sendo assim o Jornal Hoje será adiado para a faixa das 13h45 e vai entregar o horário após 1 hora, com um corte de 30 minutos em sua duração total.

De acordo com o Notícias da TV, a Globo terá um grande retorno financeiro com o evento. Três parceiros comerciais já fecharam contrato com a emissora, para exibirem suas marcas nos jogos da Copa do Mundo, são eles: O banco Itaú, a operadora Claro e a empresa de bebidas Ambev. Segundo o que se informa, as marcas pagaram mais de 200 milhões de reais. Ou seja, há 7 meses da evento esportivo, a emissora carioca já faturou 600 milhões.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários