Ana Paula Araújo

Ana Paula Araújo

Em meio a guerra nos bastidores, Chico Pinheiro anuncia demissão na Globo após Ana Paula Araújo sumir do BDBR

Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo abriram o Bom Dia Brasil fora da bancado devido ao cenário caótico na Globo
Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil- Foto: Reprodução- Globo

Sem a parceira de jornal, o âncora repercutiu uma demissão no matinal da Globo

Não é de hoje que Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo se tornaram uma atração a parte do Bom Dia Brasil, na Globo. Em meio a relatos de uma suposta rixa nos bastidores, o veterano assumiu o telejornal completamente sozinho após o “sumiço” da colega.

A situação inusitada aconteceu nos primeiros dias da semana, quando Ana Paula Araújo não esteve no matinal e sua ausência também não foi justificada.

Sendo assim, Chico Pinheiro, nos dois dias de apresentação solo seguiu abordando o que foi notícia no Brasil e no mundo, dando destaque para os escândalos políticos.

Logo na escalada da última terça-feira, 29 o âncora trouxe novos escândalos da política e confirmou duas demissões envolvendo Jair Bolsonaro.

Depois de informar os últimos desdobramentos da guerra na Ucrânia, Chico Pinheiro iniciou as notícias sobre demissões no alto escalão. “O ministro da educação, Milton Ribeiro, entregou o cargo em meio às denuncias de corrupção. A demissão não interrompe a investigação da Polícia Federal sobre a liberação de verbas do ministério para prefeituras indicadas por pastores a pedido do presidente Bolsonaro”, informou.

Veja também

“Mudança também no comando da Petrobrás, Bolsonaro demitiu o general Joaquim Silva e Luna e indicou para o cargo o economista Adriano Pires”, confirmou Chico Pinheiro na Globo.

PARADEIRO DE ANA PAULA ARAÚJO

Após Ana Paula Araújo passar dois dias afastada do Bom Dia Brasil, o desfecho da ausência da titular aconteceu na última quarta-feira, 29, quando ela retomou o seu posto ao lado do veterano.

Apesar da volta, a âncora não deixou claro o motivo de ter ficado fora do ar. Sabe-se que além de comandar o BDBR, Ana Paula Araújo é responsável pelo podcast “Abuso”, que tem episódios semanais gravados às segundas-feiras.

Além do programa de áudio, a jornalista também comanda palestras sobre o assunto. Inclusive, Ana Paula usou suas redes sociais para anunciar que vai participar de um ‘Ted Talk’ para falar sobre a violência contra as mulheres.

Ana Paula Araújo divulgou um de seus projetos paralelos a Globo nas redes sociais
Ana Paula Araújo divulgou um de seus projetos paralelos a Globo nas redes sociais- Foto: Reprodução/Globo

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários