Chico Pinheiro

Chico Pinheiro

Chico Pinheiro, após beijar homem na boca, faz convite íntimo para apresentador da Globo: “Me receba”

Chico Pinheiro, após beijar rapaz, quebra protocolo na Globo e fala sobre ser gay: "Não ao preconceito"
Chico Pinheiro é contratado da Globo desde 1996 (Foto: Reprodução/Globo)

Chico Pinheiro não imaginava que estava ao vivo na Globo

Faustão está eternizado em toda a história da televisão com a frase ‘quem sabe faz ao vivo’. Isso porque em um programa ou jornal ao vivo pode acontecer situações inimagináveis. Foi justamente por algo parecido que Chico Pinheiro teve que passar nesta sexta-feira, 22 de outubro, na Globo.

Tudo aconteceu quando o jornalista foi entrar ao vivo no Bom Dia São Paulo. Na ocasião, Chico Pinheiro ia fazer a costumeira entrada para adiantar as pautas do Bom Dia Brasil. Entretanto, o âncora se confundiu e começou a ter uma conversa sem filtros com Rodrigo Bocardi e Tiago Scheuer.

O jornalista não imaginava que estava ao vivo. “Prazer é todo meu, vamos conversar. Quanto tempo não falo com SP. To falando todo dia com Minas, contamos prosas enormes. Abra esses braços e me receba. Hoje é dia de Oxalá”, soltou o âncora, sem entender que tudo estava sendo transmitido.

Rodrigo Bocardi, por sua vez, tentou alertar o colega de emissora e introduziu por duas vezes o assunto do Ministério da Economia ter perdido quatro secretários. Mas, isso não adiantou para Chico Pinheiro perceber o seu erro. “Por aí vai. Se vai não sei, mas ficar não fica”, brincou o âncora do Bom Dia Brasil.

Contudo, após uma pequena pausa, Chico Pinheiro percebeu a gafe e se desculpou: “Tava no ar com vocês? Ninguém me falou e eu batendo papo. Ainda bem que eu não falei tudo por aqui. Estava vendo o computador vendo os destaques e você em SP no intervalo testando som e essas coisas. Isso é um perigo”.

Veja também

Chico Pinheiro surgiu em uma conversa íntima com Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)
Chico Pinheiro surgiu em uma conversa íntima com Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)

JORNALISTA BEIJA HOMEM NA BOCA

Chico Pinheiro, âncora do “Bom Dia Brasil”, da Globo, causou uma grande repercussão na mídia ao beijar um amigo na boca em 2018. Na época, o artista foi muito criticado, no entanto, ele afirmou que não apagaria a imagem de suas redes sociais. “Hoje o Dia Internacional do Beijo. Viva e deixe viver”, assumiu o jornalista.

CLIMA TENSO COM ANA PAULA ARAÚJO

Chico Pinheiro, apresentador do Bom Dia Brasil, não tem a melhor relação com sua colega de bancada Ana Paula Araújo. Os apresentadores da Globo só se falam quando estão ao vivo diante das câmeras, já nos bastidores a relação dos jornalistas é o oposto.

Há quem diga que Ana Paula Araújo faça campanha pelos corredores da Globo para ser a única apresentadora do Bom Dia Brasil quando Chico Pinheiro deixar a emissora, o que deve acontecer em breve com o vencimento de seu contrato.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Chico Pinheiro

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários