Chico Pinheiro

Chico Pinheiroighome

Chico Pinheiro, após briga feia com Ana Paula Araújo, quebra protocolo na Globo e detona: “Enche”

Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo
Chico Pinheiro comandou o Bom Dia Brasil sem Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução/Globo)

Chico Pinheiro quebra protocolo da Globo, expõe opinião pessoal para todo mundo, explode após briga com Ana Paula Araújo e detona

Chico Pinheiro, apresentador do Bom Dia Brasil, não tem a melhor relação com sua colega de bancada Ana Paula Araújo. Os apresentadores da Globo só se falam quando estão ao vivo diante das câmeras, já nos bastidores a relação dos jornalistas é o oposto.

Há quem diga que Ana Paula Araújo faça campanha pelos corredores da Globo para ser a única apresentadora do Bom Dia Brasil quando Chico Pinheiro deixar a emissora, o que deve acontecer em breve com o vencimento de seu contrato.

No entanto, o que envolveu o jornalista em polêmicas nesta semana não foi a relação com sua colega de trabalho, mas sim seus polêmicos discursos a frente do Bom Dia Brasil. Quem acompanha Chico Pinheiro sabe muito bem que ele não tem papas na língua e costuma das opniões pessoais sobre assuntos políticos ao vivo no BDBR, quebrando protocolos da Globo.

Para quem não sabe, os jornalistas da Globo precisam ser o mais isentos e neutros possível quando estão ao vivo, assim como em suas redes sociais. Eles não podem se tornar celebridades, muito menos se envolver em polêmicas. No entanto, Chico Pinheiro quebrou o protocolo da Globo e rebateu Mourão, vice-presidente do Brasil, sobre o tema do preço da gasolina.

QUEBRA PROTOCOLO DA GLOBO

Em uma rede social, Chico Pinheiro comentou que o político “enche o tanque” com o dinheiro de impostos. O início do fato foi quando Mourão recebeu o questionamento do valor dos combustíveis e o jornalista respondeu.

Veja também

“Gasolina é cara no mundo todo, na Grécia é € 1,70. Quase R$ 11”, disse ele. Em seguida, na rede social, o apresentador da Globo rebateu a fala do político. “Gasolina, de carro ou de avião, é barata para quem enche o tanque com dinheiro do contribuinte…”. Na sequência, outros internautas também opinaram sobre a fala. “A vida é fácil para quem tem cartão corporativo”, disse um. “Será que ele constatou esse dado em alguma missão?”, falou outro.

Há alguns dias, Chico Pinheiro questionou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) acerca da fala sobre o preço da energia elétrica. “[O] Brasil deve anunciar a manutenção bandeira vermelha, em patamar mais alto. Governo mantém a bandeira vermelha e a conta pode subir ainda mais. Ministro Paulo Guedes disse ontem ‘não adianta sentar e chorar não’. Vai fazer o que então? Vamos apagando a luz para ver se a gente não fica sem luz ou sem dinheiro”, desabafou.

Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro
Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro durante o Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários