Chico Pinheiro

Chico Pinheiro

Após anunciar saída do Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro arma barraco fora da Globo e expõe crime

Em foto beijando parceiro, Chico Pinheiro lhe dá com ataques homofóbicos (Foto: Reprodução)
Em foto beijando parceiro, Chico Pinheiro lhe dá com ataques homofóbicos (Foto: Reprodução)

Chico Pinheiro briga contra bolsonaristas e faz alerta

Chico Pinheiro, âncora do Bom Dia Brasil, deu o que falar com recado. No Instagram, ele deixou uma mensagem direcionada a quem deseja ferir a constituição no próximo dia 7 de setembro.

“É a lei: ‘constitui crime inafiançável e imprescritível a ação de grupos armados, civis ou militares, contra a ordem constitucional e o Estado democrático”, informou no Instagram. Além disso, ainda debateu com seguidores que estavam julgando seu posicionamento.

Além disso, ele já havia ironizado a alta na conta de luz. “[O] Brasil deve anunciar a manutenção bandeira vermelha, em patamar mais alto. Governo mantém a bandeira vermelha e a conta pode subir ainda mais. Ministro Paulo Guedes disse ontem ‘não adianta sentar e chorar não’. Vai fazer o que então? Vamos apagando a luz para ver se a gente não fica sem luz ou sem dinheiro”, disse Chico Pinheiro.

Aliás, ele ainda citou a mesma frase dita por Jair Bolsonaro em 2018 para ironizar o PT. “A bandeira [do Brasil] jamais será vermelha”, disse o político na época. Recordando esse momento, Chico Pinheiro ironizou: “Dizem que a nossa bandeira jamais será vermelha, olha aí. Ela não muda de cor, só vermelha”.

SAÍDA DO BOM DIA BRASIL

Nos momentos finais da última edição do Bom Dia Brasil, que foi ao ar nesta sexta-feira (03), na Globo, Chico Pinheiro aproveitou para se despedir brevemente da audiência do noticiário que comanda junto com Ana Paula Araújo.

Veja também

Tudo aconteceu quando Ana Paula estava encerrando o telejornal e disse: “Ótima sexta-feira, bom final de semana, até segunda”. Dessa maneira, quando recebeu a palavra, Chico Pinheiro fez questão de ressaltar sua breve saída da bancada e corrigiu a colega.

Sendo assim, ele disse: “Até quarta, que eu estou fora segunda e terça. Obrigado pela sua audiência, graças a deus é sexta-feira, é vida que segue”, disse o veterano, demonstrando o seu habitual bom humor matinal.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Chico Pinheiro

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários