Chico Pinheiro

Chico Pinheiro

Chico Pinheiro assume Bom Dia Brasil sem Ana Paula Araújo após quebra-pau na Globo: “Finalmente, em definitivo”

Chico Pinheiro
Chico Pinheiro no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

O âncora apresentou o jornal sem sua colega nesta terça-feira na Globo

Na edição mais recente do Bom Dia Brasil, logo no início do jornal, os fãs foram surpreendidos pela ausência de Ana Paula Araújo, somente Chico Pinheiro apresentou o noticiário.

Na escalada das manchetes do noticiário matinal, o veterano não fez qualquer menção a ausência de sua colega, algo que já se tornou comum no BDBR.

Pois bem, sem Ana Paula Araújo, Chico Pinheiro assumiu a bancada do telejornal e iniciou falando sobre a greve dos ferroviários que aconteceu nesta manhã, em São Paulo.

“Olá bom dia pra você, moradores de São Paulo enfrentam uma manhã caótica por causa de uma greve nos trens. E é pra lá que a gente vai com Rodrigo Bocardi”, disse o veterano, ao convocar o âncora do Bom Dia São Paulo.

“Rodrigo bom dia essa é a segunda greve em menos de dois meses não é?”, questionou. “É isso aí Chico, um bom dia pra você, bom dia a todos. Uma das linhas está funcionando parcialmente, mas bem parcialmente mesmo, dificultando a vida de mais de 1 milhão de trabalhadores”, denunciou Bocardi

Veja também

CHICO PINHEIRO COMEMORA NOTÍCIA

Na sequência, Chico Pinheiro falou sobre o avanço da vacinação em adolescentes na maioria dos estados brasileiros. Após falar sobre o panorama otimista da campanha de imunização, o veterano comemorou: “Está passando, finalmente”.

No Twitter, os telespectadores da Globo também comemoram a notícia dada por Chico: “Que coisa boa o Bom Dia Brasil acabou de falar, finalmente, em definitivo, tá acabando a Covid”, ressaltou uma usuária. “Aos poucos, com tudo isso acabando, podemos voltar ao normal”, atestou um segundo.

PARADEIRO DE ANA PAULA ARAÚJO E QUEBRA-PAU

Apesar da falta de justificativa de Chico Pinheiro, o paradeiro de Ana Paula Araújo é bem simples de explicar. Ela assumiu um papel de grande destaque no Criança Esperança, que foi ao ar na última segunda-feira (23), por tanto, tudo indica que ela tenha ganhado uma folga pontual do BDBR.

Ana Paula Araújo e Larissa Manoela
Ana Paula Araújo e Larissa Manoela no Criança Esperança (Foto: Reprodução/Instagram)

Outra coisa mais difícil de explicar é sobre a rivalidade de Chico e Ana Paula, que até aparentam se dar bem no “ao vivo”, porém, boatos indicam que ambos tem uma grande rivalidade nos bastidores da Globo.

Parte desse quebra-pau se dá justamente pela apresentação “solo” do Bom Dia Brasil. Há tempos, Ana Paula Araújo almeja comandar o matinal completamente sozinha, porém, Chico Pinheiro não abre mão de seu cargo como apresentador.

Além disso, segundo o site Notícias da TV, os dois não se dariam bem por conta de desavenças sobre as opiniões políticas de Chico Pinheiro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários