Chico Pinheiro

Ana Paula AraújoChico Pinheiroighome

Chico Pinheiro assume o BDBR sem Ana Paula oficialmente e confirma o pior na Globo: “Sabe da responsabilidade”

Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo
Chico Pinheiro comandou o Bom Dia Brasil sem Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução/Globo)

Sem Ana Paula Araújo, Chico Pinheiro tomou conta do principal jornal das manhãs na emissora

Na edição mais recente do Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro surgiu sozinho na bancada do jornalístico da Globo e comandou todo o noticiário sem qualquer menção a ausência de Ana Paula Araújo.

Isso mesmo, sem qualquer aviso prévio, por parte da Globo ou em suas redes sociais, a âncora deixou a bancada do matinal nesta terça-feira (14) e Chico Pinheiro assumiu oficialmente o comando do BDBR.

Logo na abertura do telejornal, o veterano foi para a principal notícia do dia e confirmou o pior: Que ainda há escassez de vacinas por todo o país.

“Depois de duas semanas sem distribuir vacinas, a Fiocruz começa a liberar novos lotes hoje. A produção das doses da vacina Oxorford/AstraZeneca parou por falta de matéria prima. Vamos falar então com a Nathalia Castro, que está na sede da FioCruz aqui no Rio de Janeiro. Nathalia, o que falta pra essa vacina chegar no braço da população?”, indagou o jornalista.

“Bom dia Chico, segundo a FioCruz, a vacina está no setor de controle de qualidade, que é justamente a última etapa antes da distribuição por meio do Ministério da Saúde”, disse a contratada da Globo, dando alguma esperança para a população que está aguardando a segunda dose do imunizante.

Veja também

CHICO PINHEIRO COBRA RESPONSABILIDADE DAS AUTORIDADES PAULISTAS

Já em conversa com Rodrigo Bocardi, âncora do Bom Dia São Paulo, Chico Pinheiro e o colega de Globo protestaram contra o “termo de responsabilidade” exigido pelo governo paulista.

“Isso gerou um certo estresse, uma certa desconfiança por parte das pessoas que tinham que assinar esse termo pra poder tomar a segunda dose. Só que essa obrigatoriedade caiu agora cedo”, disse Bocardi.

Em sua resposta, o veterano cobrou que o governo de São Paulo assuma a responsabilidade em nome da população.

“Olha Rodrigo, as pessoas não tem mesmo que assinar termo de consentimento, até porque nenhum de nós, cidadãos comuns, temos discernimento para saber se pode ou se não pode, se há riscos. Nós temos é que confiar nos cientistas e nas autoridades de saúde. Só um médico sabe dessa responsabilidade“, pontuou o âncora.

APRESENTAÇÃO SOLO DO BOM DIA BRASIL JÁ FOI UM TABU NA GLOBO

Chico Pinheiro vê ódio por Ana Paula Araújo ser exposto, quebra silêncio e detona recado: "Vida que segue"
Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a “parceira” de Chico Pinheiro, ele e Ana Paula Araújo até aparentam se dar bem no “ao vivo”, porém, boatos indicam que ambos têm uma grande rivalidade nos bastidores da Globo.

Parte desse quebra-pau se dá justamente pela apresentação “solo” do Bom Dia Brasil. Há tempos, Ana Paula Araújo almeja comandar o matinal completamente sozinha, porém, Chico Pinheiro não abre mão de seu cargo como apresentador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários