Chico Pinheiro

Chico Pinheiro

Chico Pinheiro beija parceiro na boca e assume relação em foto comemorativa: “Saiu do armário”

Chico Pinheiro no comando do Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução)
Chico Pinheiro está no comando do Bom Dia Brasil desde 2011 (Foto: Reprodução)

Chico Pinheiro beija homem e detona comentários preconceituosos

Âncora do Bom Dia Brasil da TV Globo, Chico Pinheiro, causou uma enorme movimentação ao beijar um homem na boca. Mas, a pessoa que ele estava beijando era apenas o seu amigo. Sendo assim, ele precisou lidar com uma onda de ódio.

A história aconteceu em 2018 e Chico Pinheiro surpreendeu pela postura. Apesar da onda de ataques, ele não se intimidou com os comentários maldosos e fez questão de se pronunciar. Além disso, ele manteve a foto em suas redes e mostrou que não iria apagar só por conta da revolta se uma minoria preconceituosa.

Ele estava comemorando o dia do beijo dando um selinho no parceiro. “Hoje o Dia Internacional do Beijo. Viva e deixe viver”, disse o jornalista. Devido aos inúmeros ataques, Chico Pinheiro encontrou uma forma época de responder os ataques. Ele respondeu a todos com classe e bom humor no Twitter.

Âncora do Bom Dia Brasil beijando amigo (Foto: Reprodução)
Âncora do Bom Dia Brasil beijando amigo (Foto: Reprodução)

“Toma vergonha nessa sua cara porca, Chico. Com esse beijo baitola você decepciona uma torcida inteira. Fica ativo, rapaz”, disse um seguidor na época. Mas, a resposta do âncora foi um tapa na homofobia.

“Como você se mostra pobre de mente e preconceituoso, Gustavo. Estamos no século 21. Beijar um amigo te apavora? Você treme e não sabe o que fazer, menino? Procure tratamento psicológico. Pode te fazer mais seguro, mais maduro, mais feliz”, disse ele.

Veja também

MAIS COMENTÁRIOS PRECONCEITUOSOS

Além disso, ele respondeu mais um comentário. “Tomar no c* desse Chico Pinheiro, só tem feito merdas ultimamente”, disse o seguidor. “Aqui em casa a gente toma no copo e nas taças. Agradeço, mas dispenso a sugestão de seu costume caseiro. Quanto a fazer merda, é saudável e bom que façamos regularmente. É o que dizem os médicos”, disse o jornalista.

Outro seguidor brincou com a situação. “É isso aí, Chico, vamos todos sair do armário”. Pinheiro, então, respondeu sem perder o bom humor: “Eu, hein? Nunca me escondi lá”. Mas, a abordagem do jornalista foi vista com bons olhos pela maior parte do público.

Chico Pinheiro responde preceituosos, mas não perde a classe (Foto: Reprodução)
Chico Pinheiro responde preceituosos, mas não perde a classe (Foto: Reprodução)
Chico responde preceituosos, mas não perde a classe (Foto: Reprodução)
Chico responde preceituosos, mas não perde a classe (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Chico Pinheiro

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários