Celebridades

Chico Pinheiro comete série de erros em jornal, não dá bom dia para Ana Maria e real motivo é exposto

Chico Pinheiro à frente do Bom Dia Brasil na manhã desta quinta-feira, 2. Foto: Reprodução
Chico Pinheiro à frente do Bom Dia Brasil na manhã desta quinta-feira, 2. Foto: Reprodução

No primeiro dia útil do ano, Chico Pinheiro acabou confundido 2019 com 2020, soltando uma gíria ao vivo e confessando ser vizinho de Ana Maria Braga

Parece que Chico Pinheiro não estava muito acordado na manhã desta quinta-feira, 2, primeiro dia útil do ano de 2020. À frente da bancada do Bom Dia Brasil, o jornalista cometeu algumas gafes e, é claro que, os internautas não deixaram passar batido os primeiros foras do ano do apresentador. Primeiro, o comunicador acabou confundindo os telespectadores e “chamando” Alagoas de cidade, sendo que a região, na verdade, é um estado; depois, ainda não muito bem situado com a virada de ano, o profissional esquece que já era 2020 e se referiu ao ano como 2019. Por último, mas não menos importante, Chico decidiu não dar bom dia para Ana Maria e ainda soltou uma gíria ao vivo.

Ao iniciar a chamada de uma das matérias do Bom Dia Brasil que falava sobre a economia e os avanços espaciais, Chico Pinheiro se referiu a 2020 como “para o próximo ano”, mas imediatamente já corrigiu e anunciou “para este ano”. Com um riso descontraído, o apresentador da Globo acabou se confundido e por alguns segundo pensou que ainda estava em 2019.

Em seguida, já no fim do Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro ao vivo em um link com Ana Maria Braga para anunciar o primeiro Mais Você ao vivo de 2020. Durante a conversa com a apresentadora, o jornalista contou que não iria falar bom dia para a mãe de Louro José pois já havia a encontrado no elevador do prédio onde residem. “Todo mundo de cara amassada, né Chico?!”, brincou Braga em resposta.

Já finalizando a atração da Globo, como de praxe o apresentador fez suas piadinhas e acabou viralizando nas redes sociais. Primeiro, Chico Pinheiro falou sobre o estado de Alagoas, mas falou tão rápido, que acabou juntando todas as informações e soltando um cidade de Alagoas.

“Maravilha! Maravilha é o nome de uma cidade de Alagoas que faz aniversário hoje“, disse o apresentador. Contudo, ao falar muito rápido, alguns internautas entenderam que Chico se referia ao estado de Alagoas como uma cidade. Que confusão!

Se despedindo de fato da edição de hoje Bom Dia Brasil, da colega Ana Maria Braga e Louro José, com os créditos já se iniciando na tela da Globo, Chico Pinheiro decidiu soltar uma gíria muito utilizada pelos jovens hoje em dia. “A gente volta amanhã suave na nave, né?!“.

Chico Pinheiro e Ana Maria Braga à frente do Bom Dia Brasil na manhã desta quinta-feira, 2. Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.