Chico Pinheiro

Chico Pinheiro

“Luto pra todos nós”, Chico Pinheiro para o BDBR e confirma morte de famoso na Globo: “Traumatismo craniano”

Chico Pinheiro deixa a Globo - Foto: Reprodução/Globo
Chico Pinheiro deixa a Globo – Foto: Reprodução/Globo

O âncora da Globo anunciou que o famoso não resistiu aos ferimentos de um grave acidente na Colômbia

Durante a última edição do Bom Dia Brasil, que foi ao ar nesta quinta-feira, 14, Chico Pinheiro deu uma triste notícia para a audiência da Globo e confirmou a morte de Freddy Rincón, um famoso ex-jogador de futebol que colecionou passagens em vários clubes brasileiros.

Rincón estava internado desde a última segunda-feira 11, quando sofreu um grave acidente de carro. O veículo em que o jogador estava bateu em um ônibus e ele sofreu um traumatismo craniano.

“Você vai ver a seguir o empate do clássico mineiro na libertadores, o empate do Corinthians e o adeus a Freddy Rincón, que a gente vê aí, um dos maiores ídolos do futebol colombiano, a gente fala disso jajá“, confirmou Chico Pinheiro, antes de chamar um intervalo comercial.

Já no último bloco do Bom Dia Brasil, Débora Gales, apresentadora do quadro esportivo do jornal chamou uma matéria em homenagem ao ídolo corintiano.

“E uma notícia triste pro futebol, nessa madrugada morreu o ex-jogador colombiano Freddy Rincón, aos 55 anos”, disse a profissional da Globo.

Veja também

O colombiano Freddy Rincón morreu vítima de um grave acidente na cidade de Cali. O carro foi atingido por um ônibus, a batida deixou outros feridos. Com traumatismo craniano, Rincón chegou a ser operado mas não resistiu“, narrou o repórter Felipe Cury, exibindo imagens do acidente.

Freddy RIncón morreu nesta quinta-feira na Colômbia
Freddy RIncón morreu nesta quinta-feira na Colômbia- Foto: Montagem/TV Foco

“Rincón nasceu na cidade de Buenaventura, Colômbia, em 14 de agosto de 1966, ele começou a jogar futebol em clube pequeno de sua cidade natal, de lá ele foi pro Tolima e depois começou a ganhar o mundo”, seguiu a matéria.

“Rincón chegou a jogar no Napoli da Itália e no gigante espanhol Real Madri. No Brasil ele jogou no Palmeiras e depois de uma temporada na Europa, ele chegou no Corinthians, clube onde ganhou seus principais títulos”, finalizou.

De volta ao estúdio, Débora e Chico Pinheiro lamentaram a perda do atleta: “O prefeito de Cali, na Colômbia, decretou luto oficial de três dias. Uma tristeza né Chico”, disse a jornalista. “Uma tristeza, luto pra todos nós que gostamos do futebol”, lamentou o veterano.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários