Chico Pinheiro

Chico Pinheiro

“Acidente horrível”, Chico Pinheiro interrompe o BDBR e confirma pior notícia de famoso na Globo: “Estado crítico”

Chico Pinheiro deixa a Globo - Foto: Reprodução/Globo
Chico Pinheiro deixa a Globo – Foto: Reprodução/Globo

O âncora da Globo lamentou o grave acidente e atualizou estado de saúde do ídolo do futebol brasileiro

Durante a última edição do Bom Dia Brasil, que foi ao ar nesta terça-feira, 12, Chico Pinheiro dedicou os momentos finais do matinal para noticiar um triste acidente com um famoso ex-jogador.

Trata-se do colombiano Freddy Rincón, que fez carreira no futebol brasileiro e se tornou ídolo do Corinthians no início dos anos 2000. Ele sofreu um grave acidente de carro na madrugada da última segunda-feira e Chico Pinheiro atualizou o estado de saúde do ex-jogador. 

“Autoridades colombianas afirmaram que o carro do ex-jogador Freddy Rincón passou o farol vermelho na hora do acidente. Câmeras de segurança mostram o momento em que o carro avança o sinal e acaba sendo atingido por ônibus em Cali, na Colômbia“, iniciou o âncora, que está comandando o BDBR sozinho desde o início da semana.

Na sequência, as imagens do acidente foram exibidas na Globo e mostram que o carro em que Rincón estava ficou totalmente destruído.

Acidente de Freddy Rincón foi manchete no Bom Dia Brasil- Foto: Reprodução/Globo
Acidente de Freddy Rincón foi manchete no Bom Dia Brasil- Foto: Reprodução/Globo

Rincón era um dos passageiros e sofreu traumatismo craniano. Ele passou por uma cirurgia e o boletim médico aponta estado de saúde dele é crítico“, informou Chico Pinheiro.

Veja também

“Rincón é ídolo do Corinthians onde conquistou dois títulos brasileiros e o mundial de 2000”, finalizou o âncora, lamentando o acontecido com o famoso.

Nas redes sociais, os telespectadores da Globo se uniram para desejar que o colombiano saia dessa: “Muito triste ver o Rincón passando por acidente horrível, forças pra ele”, desejou um. “Rincón sempre foi guerreiro e vai vencer mais uma”, disse um segundo.

Freddy Rincón durante um jogo festivo do Corinthians- Foto: Divulgação/ Corinthians
Freddy Rincón durante um jogo festivo do Corinthians- Foto: Divulgação/ Corinthians

De acordo com as informações divulgadas pelo G1, Rincón de 55 anos estava acompanhado de outras 3 pessoas dentro do veículo.

“Com autorização prévia dos familiares, relato que Freddy Eusebio Rincón foi internado esta manhã como vítima de traumatismo craniano grave. Suas condições são muito críticas, e por decisão interdisciplinar de toda nossa equipe ele foi levado para a área do centro cirúrgico. De lá ele seguirá para a área de terapia intensiva. Todos os cuidados pertinentes serão aplicados e toda nossa equipe de especialistas estará à disposição para tudo o que for necessário. A situação é crítica”, disse Laureano Quintero, médico do hospital Clínica Imbanaco, onde o ex-jogador se encontra internado.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários