Chico Pinheiro

Chico PinheiroGlobo

Chico Pinheiro expõe recado amargo para Renata Vasconcellos na Globo e confirma substituição no JN: “Hoje”

Chico Pinheiro e Renata Vasconcellos
Chico Pinheiro e Renata Vasconcellos (Foto: Montagem/Globo)

Ao final do Bom Dia Brasil, a equipe do jornalístico anunciou que o JN sofrerá um corte nesta terça-feira

Durante a edição mais recente do Bom Dia Brasil, que foi ao ar nesta terça-feira (16), Chico Pinheiro e Carol Barcellos, apresentadora do quadro esportivo do noticiário anunciaram uma mudança de programação que envolve Renata Vasconcellos e o JN.

Acontece que por conta do jogo entre Brasil e Argentina, válido pelas Eliminatórias da Copa, Renata Vasconcellos e Hélter Duarte, que está cobrindo as férias de Bonner, terão que entrar no ar mais cedo e sofrerão um corte no horário.

Hoje a noite tem clássico, Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa, com atraso e sem Neymar, a seleção chegou a San Juan, na Argentina“, iniciou Carol Barcellos, ao chamar o repórter Rafael Cibilla.

De volta para o estúdio, com Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro, a jornalista ressaltou que o JN seria antecipado para as 19:45, entrando 45 minutos mais cedo do que o tradicional horários das 20:20. 

Equipe do Bom Dia Brasil JN
Equipe do Bom Dia Brasil confirmou alteração no JN (Foto: Reprodução)

Por causa do jogo de hoje, o Jornal Nacional começa mais cedo hein, às 19h 45“, disse Carol Barcellos. “Tá avisado”, pontuou Ana Paula Araújo. “As quinze pras oito viu? De olho ai hein?“, prosseguiu o veterano.

Veja também

Ao reforçar a fala de Carol Barcellos, Chico indiretamente acabou deixando um recado amargo para a âncora titular, já que o JN será reduzido pela metade.

CRISE NOS BASTIDORES DA GLOBO AFETOU O JORNALISMO DA EMISSORA

Se antes a Globo tinha influência o bastante para ajustar os horários dos jogos da seleção Brasileira da melhor forma para seguir sua programação normal, após uma briga judicial com a Conmebol, entidade que organiza o futebol sul-americano, a emissora perdeu tal “poder”.

A briga é complexa, mas em suma aconteceu por conta do rompimento de contrato das transmissões da Libertadores por parte da Globo no inicio de 2020. Sendo assim, as duas partes entraram em litígio, com a emissora sendo “obrigada” a aceitar os horários dos jogos organizados pela federação.

Em outubro, Globo e Conmebol resolveram os conflitos judiciais e a emissora carioca já mira uma nova negociação com a entidade, mas por enquanto, ainda terá que engolir alguns jogos às 20:30, em pleno horário nobre da emissora, que é ocupado pela dobradinha entre Jornal Nacional e a novelas das nove. 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários