Chico Pinheiro

Chico Pinheiro defende traficantes ao vivo no Bom Dia Brasil e é esculachado por público: “Imbecil”

Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro na bancada do Bom Dia Brasil. Foto: Reprodução/Globo
Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro na bancada do Bom Dia Brasil. Foto: Reprodução/Globo

Chico Pinheiro, do Bom Dia Brasil, defendeu ao vivo que traficantes não devem ser mortos e foi detonado nas redes sociais

Chico Pinheiro já começou a quarta-feira, 14, com o pé esquerdo. O jornalista e também apresentador do Bom Dia Brasil, da Globo, foi detonado nas redes sociais após sair em “defesa” e expôr sua opinião com relação ao assunto: “Bandido bom é bandido morto!”.

Na edição de ontem do jornalístico, terça-feira, 13, Chico Pinheiro resolveu fazer um comentário um tanto quanto pessoal após sua companheira de bancada, Ana Paula Araújo lamentar a morte de um jovem, vítima dos altíssimos índices de violência no Brasil.

+ Ana Maria é detonada por conteúdo exibido no Mais Você e público não perdoa: “A que ponto chegamos”

A reportagem de Edivaldo Dondossola, contou sobre dois casos de jovens mortos com a alegação de serem bandidos, mas sem provas concretas e muito menos uma justificativa válida. Um deles, Dyogo, estava saindo de casa para ir ao treino de futebol, quando foi tingido por uma bala. A Polícia Militar, em uma chula tentativa de justificar a ação, emitiu uma nota dizendo que o jovem, de apenas 17 anos, era traficante. A notícia deixou Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo. indginados.

+ Xuxa afirma ter sido profundamente desvalorizada na Globo, mas faz descoberta: “Eu estava errada”

Ao final da matéria, Ana Paula Araújo se solidarizou com a família do rapaz e disse: “Não para nunca né, uma tragédia atrás da outra. Toda nossa solidariedade pra mais uma família vítima da violência”. Mas, antes mesmo de terminar, Ana foi interrompida por Chico Pinheiro que manifestou sua indignação com o fato de uma pessoa ser morta com a justificativa de que ela era traficante.

Ana, e a polícia diz as vezes que ele era traficante, né. Como se o fato de alguém ser traficante justificasse uma ação de violência, de balear e de matar.“, argumenta Chico Pinheiro ao vivo durante o Bom Dia Brasil, da Globo, exibido ontem, 13 e agosto.

Após expôr sua opinião ao vivo pra todo Brasil, Chico Pinheiro foi sacrificado nas redes sociais e não faltaram críticas e insultos contra sua forma de pensar.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;