Celebridades Chico Pinheiro Globo

Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo ‘se detestam’, clima esquenta na Globo e ela é acusada de tentar puxar o tapete do apresentador

globo Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

Apresentadores do Bom Dia Brasil, telejornal matutino da Globo, o clima entre Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo é de animosidade

Colegas de bancada do Bom Dia Brasil, telejornal de nível nacional exibido de segunda-feira aos sábados nas manhãs da Globo, a relação entre Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo não é nada boa por trás das câmeras, nos bastidores da emissora carioca no Rio de Janeiro.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo “se detestam”, e só interagem um com outro quando estão no ar na telinha da Globo por pura profissionalidade, mas fora do ar, o clima entre eles é de animosidade.

Ainda segundo Daniel Castro, Ana Paula Araújo está empenhada em se tornar apresentadora titular única do Bom Dia Brasil no Rio de Janeiro quando Chico Pinheiro deixar a Globo, fato que deve acontecer no próximo ano, quando termina o contrato do jornalista com a emissora.

O site aponta ainda o fato de que a Globo praticamente nunca permite que Chico apresente o Bom Dia Brasil sozinho; o mesmo tratamento não é dado à Ana Paula Araújo, que tem o privilégio de, em determinadas ocasiões, como, por exemplo, nas férias de Chico, comanda o telejornal sozinha.

A relação entre Chico Pinheiro e os poderosos da Globo é pouco amistosa, principalmente por causa da postura do apresentador que é progressista e, em algumas ocasiões no âmbito de sua vida privada, faz declarações de cunho político nas redes sociais, e nunca escondeu ser simpático ao ex-presidente Lula, por exemplo.

Recentemente, mais precisamente no dia 11 de outubro, Chico Pinheiro fez uma declaração ao vivo na Globo que deixou os telespectadores chocados. Na ocasião, o comunicador anunciou que pegaria três semanas de férias, mas fez questão de ressaltar, com bastante ênfase, que ele voltaria para seu posto no telejornal.

“Três semanas [de férias] para vocês terem uma pausa de Chico Pinheiro. Mas eu volto. Eu volto!”, disse o apresentador.

https://www.instagram.com/p/B4AeaKvA-tF/

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco