O sumiço do âncora do Bom Dia Brasil foi motivado por um trabalho paralelo do veterano
Os telespectadores do Bom Dia Brasil puderam perceber na última semana que Chico Pinheiro não apresentou o matinal da Globo nenhuma vez, sobrando a apresentação solo para Ana Paula Araújo. No entanto, o paradeiro do veterano foi revelado e o motivo do seu afastamento é por conta de uma decisão da própria emissora carioca.
Segundo Flávio Ricco, colunista do Portal R7, Chico Pinheiro está em São Paulo desde a última segunda-feira 04, gravando materiais para os desfiles das escolas da samba. Mesmo trabalhando diariamente no Rio de Janeiro, a Globo chegou a um veredito e mandou o veterano para cobrir o carnaval na capital paulista.
Ao lado de Michelle Barros, o veterano tem visitado presencialmente todas as escolas de samba de São Paulo e finalizando os preparativos para os desfiles que vão acontecer a partir do próximo dia 22.

Até lá não se sabe se Chico Pinheiro continuará em São Paulo, ou se voltará para o Rio de Janeiro para retomar o comando do Bom Dia Brasil.
CHICO PINHEIRO SE ENVOLVEU EM POLÊMICAS NA GLOBO RECENTEMENTE
Por falar na apresentação solo do BDBR, esse seria um dos motivos que Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro não se dariam bem por trás das câmeras.
Veja também

Chico Pinheiro, após demissão da Globo, expõe falência total e faz apelo critico implorando ajuda: “Pobre”

Demitido da Globo há 1 mês, Chico Pinheiro se vinga e estreia na Band com Faustão: “Não é segredo pra ninguém”

Chico Pinheiro, após demissão, dá basta, beija parceiro na boca e assume relação com jornalista
Segundo o TV Pop, os âncoras sequer se falam nos bastidores e Ana Paula não teria gostado de ter que dividir a bancada novamente com o âncora, após ele ficar quase 1 ano afastado por conta da pandemia.
Contrariada pela direção da Globo, a jornalista teria até se recusado a gravar chamadas ao lado do parceiro para anunciar sua volta nos intervalos da programação.
Além disso, no exato dia da volta de Chico Pinheiro, o público estranhou a frieza de Ana Paula Araújo ao recepcioná-lo após quase 1 ano de afastamento.
“Bem-vindo de volta”, disse a âncora ao profissional. “Obrigado pela acolhida carinhosa”, respondeu Chico Pinheiro, em um tom irônico.
Recentemente, o jornalista também recebeu um ultimato da alta cúpula da Globo após ele dar alguns de seus pitacos sobre política, ao receber a comentarista Miriam Leitão no estúdio do BDBR.
Chico, que já teve um áudio vazado defendendo o ex-presidente Lula, voltou a expor seus pensamentos sobre o cenário político atual e também segundo o TV Pop, recebeu uma advertência da direção da Globo.
VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários