Chico Pinheiro

Ana Paula AraújoChico Pinheiro

Chico Pinheiro invade a programação com Ana Paula Araújo e confirma o pior na Globo: “Morreu nesta manhã”

Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo
Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo ficaram aterrorizados com a ação dos criminosos na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Os âncoras da Globo invadiram a programação por conta de um assalto cinematográfico

Os primeiros momentos da manhã desta segunda-feira (30), na programação da Globo foram marcados por cenas aterrorizantes exibidas por Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil.

Acontece os âncoras precisaram entrar com o telejornal às pressas, para noticiarem um mega assalto que aconteceu na cidade de Araçatuba, interior de São Paulo.

“Moradores de Araçatuba no interior de São Paulo viveram uma madrugada de terror. Criminosos fortemente armados atacaram agências bancarias, queimaram veículos e usaram pessoas como escudo humano“, iniciou Chico Pinheiro, durante a escalada do BDBR.

Durante a ação, três pessoas morreram“, lamentou o veterano, visivelmente emocionado.

Já durante o noticiário, Ana Paula Araújo tomou a palavra e descreveu a ação dos criminosos: “A polícia de São Paulo está fazendo buscas pelos bandidos que assaltaram agências bancárias e fizeram pessoas reféns hoje de madrugada em Araçatuba”, prosseguiu a âncora.

Veja também

“Duas pessoas suspeitas de participarem da ação foram presas agora de manhã. Segundo a polícia, três pessoas morreram e há ainda explosivos pela cidade. Vamos agora com Rodrigo Bocardi”, informou Ana Paula Araújo antes de chamar o apresentador do Bom Dia São Paulo.

“Oi Rodrigo, foi uma madrugada de terror e tensão continua agora de manhã”, completou a jornalista. “Pois é Ana, uma nova tragédia, os moradores começaram a ouvir tiros pelas ruas pouco depois da meia noite. O terror durou cerca de duas horas, quer dizer, o terror durou isso, mas o medo continua“, atestou Bocardi.

DOIS MORADORES E UM BANDIDO MORRERAM DURANTE A AÇÃO

Bom Dia Brasil Globo Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo
Cenas do assalto foram exibidos no Bom Dia Brasil da Globo (Foto: Montagem/Reprodução)

Ainda no estúdio do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi falou sobre as vítimas da ação dos bandidos e chamou o repórter Rafael Honorato, que estava na cena do crime.

Três mortes, que seriam de dois moradores da cidade e a terceira seria de um criminoso, que foi baleado pela polícia no confronto e morreu nesta manhã“, lamentou o contratado da Globo.

Ao receber a palavra novamente, Ana Paula Araújo não escondeu seu espanto ao ver as cenas do assalto cinematográfico na Globo.

Tudo um terror né Rodrigo? Aquelas imagens dos reféns amarrados em cima dos carros, agora a notícia desse morador que perdeu os dois pés…gente morta. Vamos seguir acompanhando qualquer nova informação sobre as buscas aos bandidos“, finalizou a colega de Chico Pinheiro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários