ighome

Sandra Annenberg, Chico Pinheiro e Glória Maria serão demitidos da Globo, diz jornalista

Chico Pinheiro, Glória Maria e Sandra Annenberg podem ser desligados da Globo no ano que vem (Foto: reprodução)
Chico Pinheiro, Glória Maria e Sandra Annenberg podem ser desligados da Globo no ano que vem (Foto: reprodução)

Glória Maria, Sandra Annenberg e Chico Pinheiro serão dispensados da Globo, de acordo com informações de Alessandro Lo Bianco

Sonia Abrão, à frente do ‘A Tarde É Sua’ nas telinhas da RedeTV!, voltou a ser destaque durante o período vespertino desta sexta-feira (02) por conta de uma informação bombástica expressada pelo colunista Alessandro Lo Bianco, o correspondente do Rio de Janeiro. Segundo ele, Chico Pinheiro, Sandra Annenberg e Glória Maria serão desligados já no ano que vem.

Esposa de Leonardo invade celular do marido e pega cantor de conversinha: “Quero uma com você”

Explicando todo o esquema, o colunista de Sonia Abrão explicou que sobre o âncora do ‘Bom Dia Brasil’, o martelo foi batido de forma definitiva em uma reunião feita na última quinta-feira (01). Afastado da plim plim há alguns meses por conta da pandemia do novo coronavírus, o veterano não deve nem mesmo voltar para a emissora.

Sobre Sandra Annenberg e Glória Maria, as apresentadoras devem continuar no ‘Globo Repórter’ apenas até o fim da temporada 2020. Com o encerramento dos programas, elas serão desligadas oficialmente, com a famosa repórter recebendo de uma vez por todas seu plano de aposentadoria.

“A partir de janeiro eles já vão iniciar o diálogo com ela, porém a partir de abril o plano de aposentadoria já deve rolar com ela [Glória Maria] pelos anos que ela tem na casa”, explicou Alessandro Lo Bianco para Sonia Abrão, dando os mínimos detalhes de toda a situação.

Renata Fan, ao vivo na Band, surge com rasgo em calça e parte íntima vaza ao Brasil: “Buraco”

Vale ressaltar que por conta do histórico de doenças, a veterana do ‘Globo Repórter’ não deveria nem ao menos voltar, todavia, acabou entrando no ar novamente e teve um retorno triunfal por conta do especial de 70 anos da televisão brasileira. Apesar disso, como a plim plim ainda está buscando novos nomes para o programa, ela e Sandra Annenberg serão desligadas.

Além disso, Alessandro Lo Bianco já havia comentado no programa de Sonia Abrão sobre a possível saída da ex-apresentadora do ‘Jornal Hoje’, uma vez que a mesma estava totalmente insatisfeita com seu atual posto no canal. Diante disso, Silvio Santos havia mostrado interesse na famosa, mas até o momento nada foi confirmado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.