Chico Pinheiro

Chico Pinheiro

Chico Pinheiro entra às pressas na Globo, faz comunicado de partir o coração e confirma: “É hora”

Chico Pinheiro entra na Globo às pressas, anuncia o pior - Foto: Reprodução
Chico Pinheiro entra na Globo às pressas, anuncia o pior – Foto: Reprodução

Na Globo, Chico Pinheiro apresenta o Bom Dia Brasil

Nesta sexta-feira, 12, Chico Pinheiro usou o Bom Dia Brasil para fazer uma emocionante homenagem a Cristiana Lôbo, jornalista da GloboNews que morreu na quinta, 11, após lutar ferozmente contra um mieloma múltiplo. É importante destacar que a enfermidade ficou ainda mais séria quando a falecida contraiu uma grave pneumonia.

No decorrer do telejornal matinal da Globo, foi exibido uma reportagem que trouxe à tona a carreira da comentarista e também a relação dela com os colegas de emissora.

Em seguida, com às câmeras de volta ao estúdio do Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro, Ana Paula Araújo, Carol Barcellosa e boa parte da redação, ficaram de pé e aplaudiram Cristina, como uma forma de prestar uma última homenagem a ex-contratada do grupo dos Marinhos.

“Cada um sentiu a perda da Cris. A gente sente, mas também é necessário agradecer a oportunidade de tê-la conosco. É hora de agradecer também”, disse o apresentador de 68 anos.

Carol Barcellos, Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro prestam última homenagem à Cristina Lôbo no Bom Dia Brasil - Foto: Reprodução
Carol Barcellos, Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro prestam última homenagem à Cristina Lôbo no Bom Dia Brasil – Foto: Reprodução

CARREIRA

Veja também

Nascida em Goiânia, Cristiana Lôbo esteve no jornalismo por mais de 30 anos, se dedicando ao máximo aquilo que sempre amou. O velório da ex-global de 63 anos acontece nesta sexta, em Brasília. Por conta dos problemas de saúde, Cristiana estava afastada da GloboNews desde 2020.

A jornalista Cristina Lôbo morreu aos 64 anos - Foto: Divulgação
A jornalista Cristina Lôbo morreu aos 64 anos – Foto: Divulgação

RELAÇÃO DE CHICO PINHEIRO E ANA PAULA

Afastada do Bom Dia Brasil enquanto curte suas merecidas férias, Ana Paula Araújo deixou o telejornal da Globo para Chico Pinheiro apresentar sozinho, pelo menos por alguns dias.

Vale lembrar que existem antigos rumores de que os não se dão nada bem fora do ar e parte desse quebra-pau se dá justamente pela apresentação “solo” do Bom Dia Brasil.

Há tempos, Ana Paula Araújo almeja comandar o matinal completamente sozinha, porém, Chico Pinheiro não abre mão de seu cargo como apresentador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários