Ana Maria Braga

Ana Maria BragaChico Pinheiro

Chico Pinheiro invade o programa de Ana Maria, peita a Globo e arranca o terno ao vivo: “Isso nunca foi feito na TV”

Ana Maria Braga e Chico Pinheiro na Globo
Ana Maria Braga e Chico Pinheiro na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

O jornalista arrancou o terno durante um link com a apresentadora do Mais Você

Nesta sexta-feira (03), Chico Pinheiro se tornou uma atração a parte na grade matinal da Globo, tanto no Bom Dia Brasil, quanto no Mais Você, de Ana Maria Braga.

Para quem não sabe, o âncora da Globo é um torcedor fanático do Atlético Mineiro e o seu clube de coração foi campeão do Campeonato Brasileiro na última quinta-feira (02), após 50 anos. Já na abertura do noticiário, Chico falou sobre o título, mas de forma contida.

Depois do fim do Bom Dia Brasil, Ana Maria Braga também embarcou no assunto durante o Mais Você o próprio Chico Pinheiro “invadiu” o programa para falar sobre a emoção de ver o seu time vencer o campeonato nacional.

Sem esconder sua felicidade, o apresentador peitou até uma antiga regra da Globo e arrancou o seu paletó ao vivo, tudo para mostrar a camisa do Atlético Mineiro.

“Olha, eu vou fazer uma coisa, que já me perguntaram várias vezes, mas eu nunca tinha feito isso, nunca tinha vindo assim, mas hoje eu vou fazer, por favor câmera, me acompanhe“, iniciou o veterano ao tirar o seu paletó.

Veja também

Na sequência, Chico Pinheiro tirou a gravata e até a camisa social, para finalmente exibir com orgulho, a camisa do Galo Mineiro. 

Chico Pinheiro
Chico Pinheiro arrancou o terno na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

“Um striptease ao vivo, às nove da manhã, olha lá”, brincou Ana Maria Braga. “Hoje pode, aqui é Galo. Isso nunca foi feito na televisão”, concluiu o âncora, demonstrando toda sua alegria. 

SUPRESA NO BOM DIA BRASIL

Antes de protagonizar o momento icônico com Ana Maria Braga, Chico foi homenageado pela equipe do Bom Dia Brasil, sob os comandos de Carol Barcellos, jornalista esportiva do matinal.

“Pra gente ter noção do tempo, naquele ano, em 1971, no último titulo do Atlético, Pelé se despedia da seleção brasileira…E você, lembra da onde você tava?”, questionou Carol. “Claro, eu tinha 18 anos, já tava de camisa e tudo mais”, respondeu o veterano.

“Olha ai o Chico Pinheiro”, prosseguiu a jornalista, mostrando uma foto de Chico Pinheiro, ainda com 18 anos, surpreendendo o próprio apresentador. “Ò…Onde vocês acharam essa foto, nem eu sabia, acho que nem tenho mais”, brincou o âncora do BDBR.

Chico Pinheiro
Chico Pinheiro foi surpreendido por Carol Barcellos no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários