Chico Pinheiro

Ana Paula AraújoChico PinheiroGloboighome

Chico Pinheiro abre BDBR às pressas, olha à Ana Paula Araújo e anuncia assassinato na Globo: “Foi morto a tiros”

Chico Pinheiro abre BDBR às pressas, olha à Ana Paula Araújo e anuncia assassinato na Globo: "Foi morto a tiros"
Chico Pinheiro no comando do Bom Dia Brasil da Globo (Foto: Reprodução)

O âncora anunciou assassinato de vereador de São Paulo

Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo abriram o Bom Dia Brasil desta quinta-feira (18) às pressas, para dar tempo de informar os destaques do Brasil e do mundo. Ao final da escalada, os âncoras do matinal anunciaram a morte do vereador Denis Lucas (47), do Republicanos.

Dessa forma, Chico Pinheiro foi responsável por falar sobre o assassinato. “Um vereador foi morto a tiros na porta da casa na região metropolitana de São Paulo”, disse. “A polícia já descartou um latrocínio, agora investiga se foi uma execução”, completou Ana Paula Araújo.

Na sequência, os jornalistas convocaram Rodrigo Bocardi para mais informações e o jornalista cometeu uma gafe nos estúdios do Bom Dia São Paulo, dizendo que o parlamentar era do “Podemos”. Por fim, ele convocou a repórter Nicole Fusco que estava ao vivo diretamente da delegacia de Itapevi, onde o caso está sendo analisado.

De acordo com a contratada da Globo, o latrocínio, que é o roubo seguido de morte, já foi descartado pelas autoridades. Afinal, Denis Lucas não teve nenhum pertence levado pelos assassinos. Agora, a polícia trabalha em cima da execução por divergências políticas.

Acontece que, além de vereador, Denis Lucas, de 47 anos, era responsável por comissões importantes na região de Itapevi, como finanças, orçamento, fiscalização e controle. O assassinato aconteceu na noite da última quarta-feira (17) por volta das 22h.

Veja também

Chico Pinheiro abre BDBR às pressas, olha à Ana Paula Araújo e anuncia assassinato na Globo: "Foi morto a tiros"
Denis Lucas, vereador de Itapevi, foi morto (Reprodução)

A repórter da Globo informou que o rapaz estava voltando de um culto e já havia guardado o carro em sua garagem. No momento em que foi fechar o portão, levou dois tiros na cabeça e não resistiu. Por fim, ela passou a bola para Rodrigo Bocardi nos estúdios do Bom Dia São Paulo.

GAFE!

Vendo a gafe cometida, o âncora resolveu se retratar. “A Nicole já corrigiu, eu falei que o vereador era do Podemos. Errei, o vereador era do Republicanos. O prefeito de Itapevi, esse sim do podemos, fez uma publicação [sobre a morte].

Ao terminar de noticiar o triste caso, Rodrigo Bocardi passou a bola para Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro nos estúdios do Bom Dia Brasil.

Chico Pinheiro abre BDBR às pressas, olha à Ana Paula Araújo e anuncia assassinato na Globo: "Foi morto a tiros"
Rodrigo Bocardi, Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro durante link no Bom Dia Brasil (Reprodução: Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários