Datena

Chico PinheiroDatenaighome

Chico Pinheiro interrompe o Bom Dia Brasil e confirma pior notícia de Datena ao vivo na Globo

Chico Pinheiro e Datena
Chico Pinheiro e Datena (Foto: Montagem/TV Foco)

O âncora da Globo narrou uma pesquisa sobre as intenções de voto que envolvem o jornalista da Band

Durante a edição mais recente do Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro paralisou as manchetes do noticiário da Globo para dar uma notícia sobre o apresentador da Band, José Luiz Datena. 

Ao lado de Ana Paula Araújo, Chico Pinheiro tomou a fala da colega de bancada para falar sobre a mais recente pesquisa de intenção de voto para as eleições presidenciais de 2022.

O levantamento foi feito pelo IPEC, instituto criado por ex-executivos do Ibope e já consideraram Datena como candidato a presidência da república no ano que vem.

Porém, ao ler os resultados da pesquisa na Globo, Chico Pinheiro acabou dando a pior notícia sobre Datena, alegando que no cenário atual, o jornalista não chegaria nem ao segundo turno.

“José Luís Datena, do PSL, tem apenas 3% da intenção de voto, com a margem de erro de 1 a 5”, narrou o apresentador da Globo.

Veja também

Pesquisa de intenção de voto mostra Datena
Pesquisa de intenção de voto mostra Datena fora do segundo turno (Foto: Reprodução/Globo)

Também de acordo com a pesquisa exibida pela emissora carioca, o ex-presidente Lula lidera as pesquisas de intenção de voto e no cenário atual, venceria as eleições no primeiro turno.

CASO CONCORRA A PRESIDÊNCIA, DATENA DEIXARÁ A BAND EM 2022

Sem Datena, Brasil Urgente sai da grade de programação em 2022 (Foto: Divulgação)
Datena pode deixar a Band em 2022 (Foto: Divulgação)

Conforme narrado por Chico Pinheiro, atualmente, Datena é pré candidato a presidência da república pelo PSL, porém, segundo o próprio jornalista, ele ainda não definiu se concorrerá ao pleito no ano que vem.

Ainda em fase de negociações, Datena estuda diferentes cenários, entre eles, o veterano poderá se candidatar ao senado ou até mesmo permanecer na Band.

Vale lembrar que para concorrer nas eleições de 2022, Datena terá que sair do ar na Band 6 meses antes das eleições. Se eleito, independente do cargo, Datena deixará oficialmente a Band depois de 18 anos como um dos principais  apresentadores do canal.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários