Celebridades

Chico Pinheiro perde as estribeiras e massacra internauta após comentário envolvendo Boechat

Chico Pinheiro (Foto: Reprodução)
Chico Pinheiro (Foto: Reprodução)

O jornalista da Globo Chico Pinheiro não se segurou e resolveu responder um seguidor que fez um comentário maldoso envolvendo Boechat.

Desculpe Chico, vi na Band você se comparando ao Boechat. Sorry mas é muita pretenção”, escreveu o sujeito em questão. Isso porque Chico gravou um depoimento para a Band onde se manifestou sobre a perda do seu colega.

+ Nova novela das seis, Órfãos da Terra retratará poderoso sheik das arábias

Chico Pinheiro na Band (Foto: Divulgação)
Chico Pinheiro na Band (Foto: Divulgação)

+ O Sétimo Guardião deixará público em choque com morte brutal e inesperada de personagem; veja quem

+ Valesca Popozuda tem crise de ciúmes, parte para cima do namorado e arma o maior barraco

O Boechat sempre foi esse cara que não tinha papas na língua, falava o que falava sem interesse público. O Boechat, nesses tempos difíceis em que vivemos, certamente fará muita falta”, disse o âncora do Bom Dia Brasil no Jornal da Band.

Chico então respondeu o internauta inconveniente: “Não me comparei a ninguém. Disse apenas que tínhamos um sentimento comum, o da indignação. “Sorry”, vejo que vc gosta da língua do Tio Sam. Mas, na de Camões, pretensão é com S !!!”, disparou.

MAIS SOBRE A MORTE DE BOECHAT

Ricardo Boechat no comando do "Jornal da Band" (Foto: Reprodução/Band)
Ricardo Boechat
(Foto: Reprodução/Band)

Com já foi noticiado pelo TV Foco, morreu nesta segunda (11), o jornalista Ricardo Boechat, após sofrer acidente de helicóptero. O velório está sendo realizado no Museu da Imagem e do Som de São Paulo desde as 22h e segue até as 14h00 desta terça-feira (12).

+ Após término com ator da Globo, Aline Riscado assume namoro com bonitão 6 anos mais jovem

Em uma das imagens divulgadas até o momento, Veruska Boechat, esposa do jornalista, aparece chegando bastante abalada. Ela estava acompanhada de mãos dadas com as duas filhas do casal, Valentina e Catarina.

“Eu quero falar que meu marido era o ateu que praticava o mandamento mais importante, que era do amor ao próximo. Nunca vi alguém se preocupar a ajudar tanto todo mundo. Agora ele é nosso anjinho. Que Deus me ajude com as nossas filhas. Minha ficha ainda não caiu”, disse ela aos jornalistas.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics