Chico Pinheiro

Chico Pinheiro

Chico Pinheiro, enclausurado há 1 ano, recebe pior notícia do mundo, após ficar irreconhecível: “Um adeus”

Chico Pinheiro
Chico Pinheiro não deve seguir no Bom Dia Brasil (Foto: Divulgação/Globo)
Chico Pinheiro
Chico Pinheiro não deve seguir no Bom Dia Brasil (Foto: Divulgação/Globo)

Fora do ar há 1 ano, o âncora deve ter um breve retorno no telejornal matinal

Chico Pinheiro é mais um dos diversos nomes da Globo que precisou ser afastado dos trabalhos presenciais na emissora, por conta das restrições impostas pela Covid-19. Porém, depois de mais de um ano afastado, as últimas notícias envolvendo o âncora do Bom Dia Brasil não são nada animadoras.

Imunizado com a primeira dose da vacina contra a Covid-19, Chico Pinheiro deve retornar a Vênus Platinada em breve, no mais tardar em setembro. Porém, mesmo de contrato renovado, o veterano deverá ser substituído “BDBR”.

Isso mesmo, de acordo com o site TV Pop, a Globo decidiu estender o vínculo com o jornalista por acreditar que não pegaria bem demiti-lo em meio a crise causada pela pandemia.

Veja também

SUBSTITUTO NO BOM DIA BRASIL

Helter Duarte, âncora do Bom Dia Brasil (Foto reprodução)
Hélter Duarte, deve ser efetivado como âncora do Bom Dia Brasil (Foto reprodução)

No entanto, apesar do esperado retorno a Globo, não se sabe quanto tempo durará a estadia de Chico Pinheiro no principal telejornal matinal da emissora. Isso porque, a direção de jornalismo está disposta a promover Hélter Duarte como co-apresentador ao lado de Ana Paula Araújo.

A mudança é mais uma das diversas trocas promovidas pela nova direção de jornalismo da Globo, sob o comando de Ricardo Vilella a emissora fará mudanças históricas, como a efetivação de Tralli no JH e Maju Coutinho assumindo o Fantástico. Já no caso de Chico Pinheiro, a Globo pretende dar um adeus honroso ao jornalista que esteve na casa durante 24 anos.

Outro aspecto fundamental do “novo” jornalismo da Globo é aproveitar cada vez mais os âncoras da TV Aberta na GloboNews, e vice-versa. A nova diretoria pretende testar outros jornalistas do canal a cabo em funções de maior destaque na Globo, como uma medida de evitar a saturação da audiência.

JORNALISTA IRRECONHECÍVEL

Chico Pinheiro
Chico Pinheiro mostrou o visual novo e surpreendeu o público (Foto: Reprodução / TV Globo)

Fato é que durante seu longo período de confinamento, Chico Pinheiro só apareceu na Globo uma vez e foi para prestar homenagens a Tom Veiga, intérprete do Louro José que faleceu em novembro de 2020, vítima de um AVC.

Na ocasião, o âncora gravou um recado para Ana Maria Braga no Mais Você, mas o que chamou a atenção foi o seu visual. Praticamente irreconhecível, Chico Pinheiro estava com os cabelos grandes, bem diferente do visual adotado para comandar o Bom Dia Brasil.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários