Chico Pinheiro

Chico Pinheiro

“Estou fora”, Chico Pinheiro anuncia saída do Bom Dia Brasil e tem substituto confirmado após ódio de Ana Paula

Chico Pinheiro
Chico Pinheiro no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

O âncora da Globo anunciou o seu recesso no comando do Bom Dia Brasil

Nos momentos finais da última edição do Bom Dia Brasil, que foi ao ar nesta sexta-feira (03), na Globo, Chico Pinheiro aproveitou para se despedir brevemente da audiência do noticiário que comanda junto com Ana Paula Araújo.

Tudo aconteceu quando Ana Paula estava encerrando o telejornal e disse: “Ótima sexta-feira, bom final de semana, até segunda”. Quando recebeu a palavra, Chico Pinheiro fez questão de ressaltar sua breve saída da bancada e corrigiu a colega.

Até quarta, que eu estou fora segunda e terça. Obrigado pela sua audiência, graças a deus é sexta-feira, é vida que segue“, disse o veterano, demonstrando o seu habitual bom humor matinal.

Veja também

Conforme antecipado pelos âncoras, Chico Pinheiro ganhará uma pequena folga no feriado de 7 de setembro, enquanto Ana Paula Araújo deverá comandar o telejornal sozinha.

SUBSTITUÍDO NO JN

Apesar de Chico Pinheiro não ter um nome para ocupar seu lugar na bancada do Bom Dia Brasil, no Jornal Nacional, tudo é muito diferente.

Para quem não sabe, antes da pandemia de Covid-19 afastar o veterano da Globo, Chico era parte da equipe de plantonistas do JN aos finais de semana.

Com seu retorno à TV em julho, esperava-se que ele também voltasse a ser escalado para o Jornal Nacional ao sábados, porém, de acordo com o TV Pop, o nome de Chico Pinheiro foi excluído da lista dos substitutos de William Bonner e a Globo, inclusive, já confirmou outro jornalista para o lugar do veterano.

Paulo Renato Soares
Paulo Renato Soares integrará a equipe do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)

Trata-se de Paulo Renato Soares, apresentador do RJTV e do Brasil TV, telejornal exclusivo para o sinal de parabólicas da Globo.

Os jornalistas Aline Midlej e Paulo Renato Soares passam a integrar o rodízio dos finais de semana do Jornal Nacional, que, por conta das restrições de logística, está sendo feito apenas com jornalistas baseados no Rio de Janeiro. Eles se juntam a Ana Paula Araújo, André Trigueiro, Mariana Gross, Hélter Duarte, Flavio Fachel e Ana Luiza Guimarães“, afirmou a emissora em nota oficial.

ÓDIO ENTRE CHICO E ANA PAULA?

De volta para os âncoras do Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo, até aparentam se dar bem no “ao vivo”, porém, boatos indicam que ambos têm uma grande rivalidade nos bastidores da Globo.

Parte desse quebra-pau se dá justamente pela apresentação “solo” do Bom Dia Brasil. Há tempos, Ana Paula Araújo almeja comandar o matinal completamente sozinha, porém, Chico Pinheiro não abre mão de seu cargo como apresentador.

Além disso, segundo o site Notícias da TV, os dois não se dariam bem por conta de desavenças sobre as opiniões políticas de Chico Pinheiro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários