Celebridades Globo

Chico Pinheiro se revolta e detona ação da polícia ao vivo na Globo

Chico Pinheiro no Bom Dia Brasil, hoje (13); jornalista detonou polícia (Foto: Reprodução/Globo)
Chico Pinheiro no Bom Dia Brasil, hoje (13); jornalista detonou polícia (Foto: Reprodução/Globo)

O jornalista Chico Pinheiro criticou a polícia durante o telejornal Bom Dia Brasil, na Globo

Chico Pinheiro ficou revoltado na Globo com ação da Polícia Militar do Rio de Janeiro exibida no Bom Dia Brasil desta terça-feira (13) e detonou a ação policial ao vivo na emissora.

No início da edição de hoje do Bom Dia Brasil, Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo mostraram o caso de dois jovens que morreram baleados na região metropolitana do Rio de Janeiro num intervalo de menos de seis horas. Dyogo Coutinho, de 16 anos, foi baleado a caminho do treino de futebol, e Henrico de Menezes, trabalha em um supermercado e foi atingido em outra troca de tiros. A polícia disse que foram encontradas armas e drogas com os rapazes, mas a família deles negaram a informação.

Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

Após a exibição da reportagem, Ana Paula Araújo fez um comentário sobre a triste realidade da violência na cidade e se solidarizou com as famílias das vítimas. “Não para nunca. É uma tragédia atrás da outra. Toda nossa solidariedade para mais essa família vítima da violência”, disse ela.

+ Bruno Cardoso do Sorriso Maroto reaparece após ficar gravemente doente e desabafa

+ Patrícia Abravanel rejeita comparações com Silvio Santos e choca com declaração: “Não tem sucessor”

Chico Pinheiro aproveitou o momento e fez um comentário reprovando a ação da polícia. “E a polícia diz às vezes que ‘ele era traficante’, como se o fato de alguém ser traficante justificasse uma ação de violência, de balear e de matar”, criticou o jornalista.

“Imagina a cena triste do avô passando de ônibus encontrando o neto caído na calçada. É surreal essa história”, completou Ana Paula Araújo, concluindo o comentário no Bom Dia Brasil.

Após a crítica contra a Polícia Militar ao vivo na Globo, Chico Pinheiro dividiu opiniões nas redes sociais. Alguns internautas concordaram com o jornalista, repudiando a ação da PM, já outros discordaram dizendo que ele é “defensor de bandido”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;