Celebridades

Chico Xavier fez previsão catastrófica há 50 anos e revela invasão alienígena amanhã

Chico Xavier (Foto: Reprodução)
Chico Xavier fez previsão chocante sobre a humanidade há muitos anos atrás (Foto: Reprodução)

Chico Xavier fez uma dura reflexão sobre o mundo e revelou que existe uma data limite para o fim do nosso planeta Terra e esse dia é sábado (20).

Chico Xavier é conhecido por ter feito muito o bem e de ter tocado o coração de muitos fiéis no passado, mas também foi muito duro em algumas de suas previsões. O sensitivo foi à TV em 1971 e fez uma revelação sobre o futuro que pode deixar muitas pessoas de cabelo em pé. O fim do mundo está mais próximo do que se imagina e já tem data limite para as catástrofes acontecerem: o próximo sábado (20).

+ Atriz da Globo afirma ter sido estuprada por ator da Record e é rebatida: “Maluquice”

+ Globo ganha processo por causa de polêmica cena de casamento em A Dona do Pedaço

+ Âncora de jornal da Globo termina namoro e ex engata romance com famosa atriz de forma intrigante

O homem foi à Lua no dia 20 de julho de 1969 e revolucionou a história ao chocar com tamanha tecnologia e conhecimento sobre o mundo. O problema, é que os americanos acabaram mexendo com o oculto e o sobrenatural, desencadeando uma revolta no plano espiritual, como foi entregue pelo vidente.

Chico Xavier disse ao programa “Pinga-Fogo” que por causa da nossa visita ao nosso satélite natural, a humanidade teria um prazo de validade de 50 anos, que serão completados amanhã. “Se não entrarmos numa guerra de extermínio nos próximos 50 anos, então podemos esperar realizações extraordinárias da ciência humana, partindo da lua”, disparou.

Chico Xavier deu prazo de 50 anos para a nossa humanidade e a data limite chegou (Foto: Reprodução)
Chico Xavier deu prazo de 50 anos para a nossa humanidade e a data limite chegou (Foto: Reprodução)

Isso tudo, entretanto, só não aconteceria se existisse uma terceira guerra mundial, mas, como não aconteceu, outros planos estariam deixando os humanos à prova de existência à partir da data limite. Inclusive, muitas pessoas encararam o que o vidente declarou como uma possível invasão alienígena amanhã. Já outros estudiosos, avaliaram que tudo não passa de uma nova fase para a humanidade.

+ Famoso dá aula de garganta profunda e acaba se desesperando ao engasgar ao vivo

Chico Xavier pode ter deixado muita gente chocada com o que disse em 1971, mas muitas pessoas que estão acostumadas a fazer análises profundas das declarações do sensitivo acreditam que nada passa de apenas um aviso, uma mudança do plano espiritual, mas que o mundo não vai chegar ao fim de forma tão trágica assim, muito menos vai receber a visita de extraterrestres.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO