Celebridades

CelebridadesDestaque

Chimbinha faz novas revelações, pede para ver filhos, e dispara :”Não sou um monstro”

Chimbinha-da-Banda-Calypso
Chimbinha falou sobre Joelma e o futuro da Banda Calypso (Foto: Divulgação)

Em entrevista a apresentadora Sonia Abrão, no “A Tarde é Sua” desta terça-feira (13), Chimbinha fez novas revelações sobre as polêmicas em relação ao fim de seu casamento com Joelma, e implorou para que a ex-esposa deixe ele ver os filhos.

Na conversa mais completa até agora, o músico confirmou que vinha recebendo ameaças pelo telefone da guia espiritual de Joelma, e contou que ela tem ouvido muito essa guia. Ele disse ainda que, durante a gravação do “Programa Raul Gil”, no SBT, a ex-mulher colocou seguranças na porta do camarim dela.

Chimbinha disse também, que nunca falou mal de Joelma, e que deixou o palco durante show em Teresina (Piauí), porque foi atingido por um fã, e queria proteger a vida de todos que estavam no local. Ele ainda disse que espera não passar mais por isso, e declarou: “Pensei que ia morrer. Poderia ter alguém com uma arma”.

Sobre a traição, Chimbinha  disparou: “Não sou um monstro! Uma traição não me torna um criminoso”, disse ele, que afirmou ainda não ter superado tanta humilhação.

O guitarrista da Banda Calypso ainda negou que seja um homem violento, afirmou que nunca aconteceu nada [em relação a agressões], e que vai provar isso na Justiça. Sobre Joelma de repente não querer mais subir ao palco com ele, Chimbinha disse: “Ainda não entendi essa raiva toda. A Banda Calypso não vai acabar!”, afirmou ele, que ainda declarou que vai reformular a banda Calypso, e que não vai deixar nada que lembre a ex-mulher. Porém, o músico deixou claro que ainda não tem substituta para formar dupla: “Não existe nova vocalista! Não entrei em contato com ninguém”.

Veja também

Afastado dos filhos, Chimbinha fez um apelo a Joelma para que retire a medida protetiva que o impede de vê-los, e falou sobre a ex-esposa. “Ela foi muito importante na minha vida. Espero que ela tenha muito sucesso”, e finalizou:”Eu tenho que continuar a minha vida”.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários