Celebridades

Celebridades

Chimbinha revela que não fará mais shows, com medo de agressão

(Foto: Reprodução)
Chimbinha emitiu nota sobre o acontecimento (Foto: Reprodução)
Chimbinha emitiu nota sobre o acontecimento (Foto: Reprodução)

O guitarrista da banda Calypso, Chimbinha, está passando por uma situação complicada em sua vida. Ele, que teve que deixar o palco do último show, em Teresina, afirmou que não irá para as próximas três apresentações da banda neste fim de semana, em Goiás e Brasília.

Na última apresentação, Joelma entrou no palco chorando e os fãs se voltaram contra o músico, atacando-o com objetos que poderiam feri-lo. Ele chegou a ser atingido no olho e decidiu sair definitivamente do Calypso, onde tocava há cerca de onze anos com a sua então esposa.

“Não vou colocar em risco a vida de quem me acompanha há muitos anos, seja ele músico, road, motorista, produtor, figurinista, um fã e até mesmo minha ex-esposa. A situação em Teresina poderia ter tido um final trágico e eu não quero isso nem pro meu pior inimigo, quanto mais para pessoas que eu repeito. Quem quiser brincar com esta situação que brinque, mas quem me conhece sabe do meu profissionalismo e responsabilidade; não farei isso”, disse Chimbinha.

Equipe de “Os Dez Mandamentos” será dispensada e fica apreensiva

“Eu amo demais minha carreira e tudo o que Banda Calypso conquistou. Nosso público e contratantes merecem nosso profissionalismo e respeito. E quem ama, se respeita e respeita os outros!. Cheguei até aqui com muito trabalho e dedicação. Estou acostumado a recomeçar, sempre com dignidade e respeito ao próximo desde quando era apenas um adolescente com uma guitarra surrada e que tocava nos subúrbios de Belém”, disse ainda o guitarrista em uma nota oficial.

Veja também

Chimbinha teme sofrer novas agressões (Foto: Divulgação)
Chimbinha teme sofrer novas agressões (Foto: Divulgação)

Segundo Mauro Neto, assessor do músico, Chimbinha garante que a sua integridade física e de outros integrantes da banda devem estar acima de tudo. Chimbinha afirmou ainda que não se sente incomodado com a situação, pois vem recebendo várias declarações de carinho por parte dos fãs da banda.

A página oficial do Calypso no Facebook, após o episódio de Teresina, recebeu até ontem à noite 36.073 curtidas e mais de 2 mil comentários, sendo que destes 88% eram de críticas à atitude de Joelma no palco e de apoio a ele. “Vou fortalecer meus vínculos com os verdadeiros fãs da Calypso e eles serão presenteados com projetos de qualidade que vão tirar seu fôlego com tantas novidades. Inclusive nas redes sociais. Aguardem!”, conclui.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários