A ginecologista, com mais de 10 anos de experiência na área, falou sobre o chip da beleza e outros assuntos polêmicos durante live com a apresentadora
Quando o assunto é o Chip da Beleza, seus benefícios e efeitos colaterais, muitas dúvidas surgem. A apresentadora Márcia Goldsmith, recebeu em seu perfil no Instagram para uma live, a renomada ginecologista Dra. Ana Comin, e esse foi um dos assuntos abordados.
Quando questionada por Márcia Goldsmith sobre a sua opinião em relação ao chip, Dra. Ana Comin não fez rodeios: “É uma bobagem. Uma grande bobagem!”.
Para a especialista, o procedimento sequer deveria ter esse nome. “É um implante, não tem nada de eletrônico, nem deveria se chamar chip!”, pontua.
Dra. Ana Comin explicou o que é o chip da beleza e os seus efeitos colaterais: “É um implante com altas doses de hormônios, pra quem não precisa. Sabe por que eles chamam de chip da beleza? Porque a menina ganha muita massa muscular. Mas sabe o que vem junto? Vem junto a acne, vem junto a queda de cabelo, pele oleosa…”, explicou.
Veja também

Bactéria mortal e terror nas misturas: A proibição da ANVISA contra marcas de frango e de carne

R$ 40 milhões para arrancar das mãos do Corinthians: Outro gigante se arma na surdina por Di María em 2024

Dorival quer craque do Flamengo no São Paulo: Casares abre os cofres e se arma para arrancar estrela de Tite

A especialista afirmou ainda que esse não deve ser o trabalho do ginecologista que faz reposição hormonal: “Reposição é pra quem tem que repor, não pra jovem!”, finalizou.