Chaves

Chiquinha fala com homem morto, Seu Madruga conversa em leito de morte e Florinda vê espírito de Chaves

Chiquinha, Seu Madruga e Dona Florinda em "Chaves" (Foto: Divulgação)
Chiquinha, Seu Madruga e Dona Florinda em “Chaves” (Foto: Divulgação)

O elenco de “Chaves” é frequentemente assombrado por seres do outro plano, segundo relatos das intérpretes de Chiquinha e Dona Florinda

Muito mistério assombra os atores que fizeram parte do seriado “Chaves” (1971-1980). Após a morte de algumas pessoas do elenco e até mesmo de companheiros da vida real, relatos macabros foram ditos pelos artistas em diferentes ocasiões e o TV Foco fez questão de reunir alguns desses momentos a seguir.

+ Sonia Abrão faz decreto sobre o SBT e colunistas do A Tarde é Sua pedem expulsão ao vivo: “Sai daqui”

+ Ana Maria dá adeus oficialmente a estúdios da Globo e canal conclui parceria com a loira: “Foi pro chão”

CHIQUINHA DEITA COM MARIDO MORTO

Maria Antonieta de las Nieves, intérprete de Chiquinha, revelou à imprensa mexicana que conversa todos os dias com o seu ex-marido, Gabriel Fernández, morto em setembro de 2019. A artista garantiu que não é louca, e até seus filhos já se acostumaram, mas a relação atual com o ex-companheiro se dá antes dela adormecer, na própria cama.

SEU MADRUGA NO LEITO DA MORTE

Seu Madruga também se tornou alvo de comentários do ‘outro mundo’, quando uma imagem em seu leito de morte foi divulgada na mídia. Ramón Valdés, intérprete do personagem de “Chaves”, é o único na foto que se encontra sentado, enquanto todos os outros presentes estavam em pé, claramente por causa das debilidades do famoso. Pouco tempo depois ele faleceu, sendo este o seu último registro.

+ Geraldo Luís sofre acidente brutal, carro capota e internação é divulgada: “C#gando e m#jando na cama”

DONA FLORINDA RECEBE VISITA DE CHAVES

Florinda Meza também foi surpreendida com a visita do espírito de Roberto Bolaños, intérprete de Chaves e seu ex-marido. Segundo a revista TV y Novelas, a intérprete da mãe de Quico viu o ex-companheiro usando trajes brancos e recebeu um pedido. O veterano teria solicitado que ela não vendesse a mansão que eles tinham. A propriedade foi oferecida a 34 milhões de pesos mexicanos, cerca de 7,5 milhões de reais, antes do contato sobrenatural.

Foto de ator que deu vida ao personagem Seu Madruga alguns dias antes de falecer (Foto: Reprodução)
Foto de ator que deu vida ao personagem Seu Madruga alguns dias antes de falecer (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!