Celebridades

Celebridades

Chiquinha recusa aceitar morte do marido e diz conversar e beijar ele todos os dias na cama: “Ele está comigo”

Maria Antonieta se recusa a aceitar a morte do marido mesmo após anos (Foto: Divulgação)
Maria Antonieta se recusa a aceitar a morte do marido mesmo após anos (Foto: Divulgação)

Marido da atriz morreu há quase três anos atrás

A atriz mexicana Maria Antonieta de Las Nieves, conhecida por dar vida a eterna Chiquinha do Chaves, atualmente é uma senhora de idade e está com 71 anos. Ela ainda se apresenta em turnê com a personagem pelo México.

E durante 48 anos ela foi casada com Gabriel Fernández, com quem teve dois filhos. Atualmente ela é viúva, pois, o ator morreu em 2019, vítima de várias pneumonias que sofria constantemente.

E a atriz confessou que é difícil aceitar a perda do marido. A mesma já deu diversas declarações dizendo que conversa com o marido morto todos os dias. “Eu o sinto, ele está comigo todo o tempo”, falou a famosa.

Indo mais além, ela ainda diz o beijar diariamente por meio da tela do seu celular. “Comprei um leãozinho de pelúcia e durmo com ele, pois ele dizia que ele era um leão. Todo dia eu o beijo pela foto no celular”, declarou a interprete de Chiquinha.

MAIS SOBRE A SITUAÇÃO

Ainda em declaração dada em entrevista, a atriz garante que fala com o falecido marido e sente que ele a responde. A famosa também afirma que os filhos já estão até acostumados com toda a situação.

Veja também

Em entrevista, ela garantiu que fala com ele e sente que ele a responde, e afirma que filhos já estão acostumados com a situação. “As pessoas devem achar que estou louca, até meus filhos já se acostumaram”, esclareceu Maria Antonieta.

O falecido marido da atriz fazia figuração na escolinha do Chaves e também realizava a narração da abertura do programa. Eles se conheceram durante as gravações do seriado e estavam juntos desde então.

Chiquinha diz que conversa com seu falecido marido todos os dias antes de dormir (Foto: Reprodução)
Chiquinha diz que conversa com seu falecido marido todos os dias antes de dormir (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários