Celebridades

Celebridades

Da elite e lutando há 3 meses internado em estado grave, Chiquinho Scarpa lamenta estar perdendo festas

Chiquinho Scarpa segue internado, mas já saiu da UTI
Chiquinho Scarpa segue internado, mas já saiu da UTI (Foto: Reprodução)

Chiquinho Scarpa lamenta perder festas por conta da saúde

O playboy mais famoso do Brasil, Chiquinho Scarpa, aos 70 anos, continua internado em estado grave há mais de três meses no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Na tarde desta última quarta-feira (13), o empresário falou com a reportagem do site OFuxico por telefone depois de enfrentar seis cirurgias e chegar até ficar intubado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

“É uma pena, perdi uma porção de coisa boa. Festa em Marrakesh, duas festas em Londres, casamentos”, lamentou Chiquinho Scarpa. “Nunca tinha ligado o nome à pessoa: você é ‘paciente’, nesse caso, é preciso ter paciência”, declarou ele ao OFuxico.

+“Foi um prazer”, expõe galã de ‘Além da Ilusão’ sobre intimidade com Bruna Marquezine: “Parceira”

Chiquinho Scarpa, para quem não sabe, é um dos nomes mais conhecidos da alta sociedade brasileira e vive no meio da elite paulista. Conhecido por ter tido inúmeros casamentos com mulheres mais jovens, ele declara: “Não vou mais namorar e nem querer ter filhos. Já decidi, ponto. Filho enche o saco de pai, pai enche o saco de filho. Já desisti dessa parte, ponto ”, explicou ele.

Chiquinho Scarpa é um nome famoso da elite paulista e brasileira
Chiquinho Scarpa é um nome famoso da elite paulista e brasileira (Reprodução)

SEIS OPERAÇÕES 

Ainda ao portal OFuxico, com exclusividade, o empresário conta sobre as cirurgias. “Operei seis vezes e tive que abrir, tive que fazer plástica. Então, o médico disse: ‘olha, não se opera mais’. Estou aqui com um buraquinho [na região da barriga] que está saindo um líquido. Dos seis, cinco cicatrizaram. Preciso esperar parar esse líquido para ter alta”, contou Chiquinho Scarpa sobre o que está acontecendo e o motivo de seguir internado.

Veja também

+Marília Mendonça reencarna dentro da própria família e mulher expõe ao Brasil: “Um dos filhos”

Chiquinho Scarpa apresentou uma grave infecção urinária e deu entrada no Hospital Sírio Libanês em 04 de abril. Em seguida, ele enfrentou um quadro de diverticulite, precisando ter uma cirurgia às pressas, porém, o problema maior foi o pós-operatório, já que encarou diversos percalços para a cicatrização das cirurgias.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Para completar, sou um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Um declarado 'SBTista' de coração, assumo que foi Chespirito quem formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários