“Chiquititas” atinge boa audiência nesta quinta-feira (31)
Cena do capítulo de ontem
A exibição da novela “Chiquititas” registrou boa audiência para a o SBT na noite desta última quinta-feira (31).
A trama adaptada por Íris Abravanel marcou 12 pontos de média contra 7 pontos da Record, ficando na vice-liderança absoluta.
Cada ponto no Ibope representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Hudson William
Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.