Audiência Audiência da TV Goiânia Notícias da Televisão Novelas SBT

“Chiquititas” marca alta audiência e fecha na liderança isolada em Goiânia

Foto: (Reprodução / SBT)
Trama é líder em audiência em Goiânia (Foto: Divulgação)

Em sua melhor praça pelo país, Goiânia, o SBT/ TV Serra Dourada vem alcançando a liderança mais uma vez no horário nobre, vencendo o “Jornal Nacional” e deixando a Globo/ TV Anhanguera em segundo lugar.

Neste mês de novembro, a novela “Chiquititas” já fechou na liderança por três dias, em dois deles de forma isolada. Em 11 de novembro, a trama foi líder isolada com a maior vantagem até o momento: foram 21.9 pontos de média contra 20.2 da Globo. No dia 13, o folhetim cravou 20.8 de média contra 19.2 da emissora da família Marinho. Já em 14 de novembro, “Chiquititas” conquistou 18.8 pontos de média contra 18.35 da Globo.

Outra novela que garantiu o primeiro lugar, foi “Esmeralda”. Entre os dias 10 e 16 de novembro, a trama protagonizada por Bianca Castanho cravou 12.7 pontos de média contra 8.0 da Globo.

A sessão de filmes “Cine Espetacular” foi mais uma atração que ficou na liderança. Com a exibição do filme “Sherlock Holmes”, a atração alcançou 10.1 pontos de média. No mesmo horário a Globo ficou em segundo lugar com apenas 5.2 pontos.

Cada ponto equivale a 7 mil domicílios na Grande Goiânia.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br