“Chiquititas” marca alta audiência no SBT
06/02/2014 às 12h22

“Chiquititas” voltou aos dois dígitos de média. A novela do SBT, exibida nesta quarta-feira, 05 de fevereiro, marcou boa audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com dados do Ibope, a novela de Íris Abravanel marcou 10.2 pontos de média. Esse é, até então, o maior índice do ano registrado pelo folhetim infantojuvenil. Cada ponto representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Exibido antes de “Chiquititas”, o “SBT Brasil”, principal telejornal da emissora de Silvio Santos, obteve 4.2 pontos de média.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]