Resumo das Novelas: Globo - Record - SBT - Band - TV Foco

Chiquititas: resumo do capítulo de hoje, sexta-feira, 21 de agosto

Cena de Chiquititas. (Foto: Reprodução)
Cena de Chiquititas. (Foto: Reprodução)

Confira diariamente aqui no TV Foco o resumo da reprise de Chiquititas e tudo o que pode acontecer com a turma do orfanato Raio de Luz

Chiquititas se tornou a grande aposta do SBT nesse período de paralisação das gravações de novelas na emissora de Silvio Santos, e não é à toa: o folhetim infantojuvenil é um dos maiores sucessos recentes do canal, com personagens marcantes como Carol, Junior, a Mili, o Mosca e toda a turma do orfanato Raio de Luz.

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje (21):

Eduarda fica feliz com o término do relacionamento de Maria Cecília e Beto. No orfanato, furiosa, Carmen pergunta o que aconteceu com a sua boca no retrato pendurado na sala. No quarto, Mosca, Rafa e Binho combinam que não irão entregar Vivi para Carmen. Os meninos sabem que eles serão castigados caso a pequenina não se entregue para a vilã. As chiquititas tentam convencer Vivi a contar a verdade para Carmen. Mili diz que sabe o quanto é difícil encarar as consequências de seus atos, mas todos serão castigados se ela não assumir a culpa. Carmen interroga todos os órfãos. Maria Cecília pede para Tobias não ficar bravo e revela que contou a mãe sobre o término do falso namoro com o entregador. Tobias questiona se a amada quer mesmo levar o plano adiante. Irritada, Carmen aparece e diz que como ninguém revelou o culpado ela tirará suas próprias conclusões. A vilã diz que como os garotos foram os últimos a entrarem no orfanato Raio de Luz ela só pode concluir que eles são os culpados e serão penalizados.

+ Totalmente Demais 14/08 a 29/08/2020: resumo da novela sempre atualizado

+ Resumo Novo Mundo Globo 14/08/2020 a 22/08/2020; capítulos atualizados

Mosca, Rafa e Binho perguntam o que irá acontecer com eles. Carmen revela que ela irá transferi-los para outro lugar. No mesmo momento, Vivi assume a culpa. No dia seguinte, sozinha, Vivi limpa todo o orfanato e Ernestina lhe supervisiona. Carmen entra na sala e questiona a funcionária o motivo de não estar supervisionando Vivi na limpeza. Ernestina mente e diz a Carmen que está ajudando Ana e Bia a fazer o dever de casa e que Vivi está limpando os quartos. Na sala, Ernestina diz à nova diretora que irá tirar o quadro do lugar. Carmen diz que não precisa, pois ela gostou da nova forma do retrato.

No Café Boutique, Carol visita Junior. A ajudante diz ao amado que Carmen a dispensou por um dia. Junior não entende o motivo e pergunta o que aconteceu. Carol fala sobre o comportamento de Carmen com as crianças do orfanato. Chateado com os acontecimentos, o rapaz fica inconformado e promete a conversar com a tia. A nova diretora diz que dará início às aulas de etiquetas. Leticia tenta tirar Dani do banho, mas a menina faz birra para a mãe. A moça pede para Carol pegar a toalha da garota no quarto. A ajudante vai ao dormitório, abre o armário e ao pegar a toalha cai um pote de remédio no chão. Carol acha estranho, mas devolve o medicamento no mesmo lugar. A estudante de psicologia pergunta para Leticia se os remédios são da amiga. A moça desconversa e Carol fica preocupada.

TRAMA

Exibida originalmente pelo SBT em 2013, Chiquititas acompanha o drama das crianças órfãs que vivem no orfanato Raio Luz, com destaque para a Mili, o Mosca, a Vivi, a Tati, Bia e Pata.

Apesar do ambiente triste pela vida que levam no orfanato, os órfãos têm uma relação bastante próxima e contam com o auxílio de Carol e do Chefe Chico, que se tornam verdadeiros “anjos” na sua vida.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.