Novelas

NovelasSBT

‘Chiquititas’ terá casamento de mentirinha entre crianças

(Foto: Roberto Nemanis – SBT)
(Foto: Roberto Nemanis - SBT)
(Foto: Roberto Nemanis – SBT)

Assim como aconteceu em “Avenida Brasil”, na qual (Mel Maia) e Batata (Bernardo Simões) se casaram na primeira fase da novela quando crianças, os personagens Mili (Giovanna Grigio) e Mosca (Gabriel Santana), que se beijaram pela primeira no capítulo da última quarta-feira (24), se casarão de mentirinha em “Chiquititas”.

A ideia partirá de Dani (Carolina Chamberlain) e Tati (Gabriella Saraivah) logo após Mili voltar ao orfanato Raio de Luz e assumir o namoro com o colega. As crianças enfeitarão o pátio do local e vestirão a jovem e Mosca como noivos.

Binho (Gui Vieira) será o padre e Maria (Sophia Valverde) entrará na frente de Mili jogando pétalas de rosa. Os dois dirão sim.

A cena será exibida no dia 1º de abril, próxima quarta-feira.

 

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários