Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

“Nós somos muito diferentes”, após anúncio avassalador na Globo, Chitão e Xororó assumem desfecho após 50 anos

Chitãozinho e Xororó comentaram sobre os conflitos que tiveram ao longo de 50 anos de dupla
Chitãozinho e Xororó possuem mais de 50 anos de dupla (Foto: Divulgação/TV Globo)

Chitãozinho falou sobre os desentendimentos que teve com Xororó, mas ponderou que sempre superaram as diferenças

Chitãozinho e Xororó, apesar da carreira de sucesso que trilharam ao longo de 5 décadas, sempre foram o tipo de dupla que se destaca mais por conta do trabalho em cima do palco do que por polêmicas nos bastidores. Bastante reservados quanto a vida pessoal, os irmãos começaram a expor um pouco mais das intimidades quando iniciaram a divulgação da turnê em comemoração ao 50 anos de carreira.

Em conversa com o jornalista André Piunti, no Youtube, Chitãozinho e Xororó abriram o jogo sobre os momentos mais delicados do convívio entre o desfecho de sucesso da dupla. Os veteranos refletiram que brigas são comuns, mas que os conflitos internos nunca tomaram grandes proporções.

“Briga a ponto de quase ter que pensar em parar existiu ou não?”, indagou o jornalista. Chitãozinho tomou à frente e desabafou que o respeito sempre foi maior que os desentendimentos.

Chitãozinho e Xororó em entrevista à André Piunti- Foto: Reprodução/ Youtube

“Não, não, a gente sempre apoiou o outro. A gente nasceu praticamente junto, eu sou apenas dois anos mais velho, a nossa vida inteira foi junto e a gente respeita muito isso. Nós somos muito diferentes de comportamento, mas a gente respeita o lado um do outro, então eu não invado a particularidade dele e ele nunca invadiu a minha“, iniciou o cantor.

“A gente aprendeu isso cedo, o meu espaço termina onde começa o seu, é assim“, completou o pai de Sandy e Júnior.

Veja também

ANÚNCIO AVASSALADOR  NA GLOBO

Os veteranos também têm ocupado os holofotes por conta da parceria de sucesso que fizeram com a Globo, além de emplacarem um especial no horário na emissora, Chitãozinho e Xororó também tiveram o anúncio avassalador de que vão ganhar uma série produzida pela emissora carioca.

Rodrigo e Felipe Simas vão interpretar Chitãozinho e Xororó na série original da Globo
Rodrigo e Felipe Simas vão interpretar Chitãozinho e Xororó na série original da Globo- Foto: Divulgação

Com o título de ‘As Aventuras de José e Durval’, que são os verdadeiros nomes de Chitãozinho e Xororó, a obra está está prevista para ir ao ar no GloboPlay no último trimestre e certamente irá ao ar nos meses seguintes na TV aberta.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários