Celebridades Chitãozinho e Xororó

Luto! Chitãozinho acorda com a pior dor do mundo, anuncia morte devastadora em casa e desmorona: “Vida toda juntos”

Chitãozinho abriu o jogo sobre uma morte cruel em sua casa (Foto: montagem)
Chitãozinho abriu o jogo sobre uma morte cruel em sua casa (Foto: montagem)

O cantor, que compõe a famosa e tradicional dupla sertaneja com seu irmão Xororó, está sofrendo com uma morte devastadora em casa

Chitãozinho, que compõe a famosa dupla sertaneja com seu irmão Xororó, este que é pai de Sandy & Júnior, abriu seu coração nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (27).

SBT apela com volume de homens no Triturando, expõe pênis e até apresentador é obrigado a revelar o seu: “Esgoto”

Sofrendo com a dor da perda, o cantor compartilhou com seus mais de 100 mil seguidores na conta pessoal que, recentemente, perdeu Dona Elza, sua atual sogra. Sofrendo com a notícia e ainda sem acreditar no que havia acontecido dentro de sua própria casa, o sertanejo não poupou nas palavras.

Estes últimos dias tem sido difíceis para nós aqui de casa. No sábado à noite, recebemos a triste notícia que Dona Elza nos deixou. Ela faz falta. Foram muitos momentos que passamos juntos, sempre juntos”, iniciou Chitãozinho na legenda da publicação, completamente abalado.

“O que nos conforta é saber que agora ela está bem, vivendo com Deus e com Jesus no Reino do céu. Hoje, amanhã e para todo o sempre. Saudades eternas, Dona Elza”, concluiu o cantor, irmão de Chitãozinho.

Nos comentários da publicação, muitos seguidores do sertanejo lhe mandaram mensagens de apoio, mostrando estarem ao seu lado na fase difícil em que está passando. “Meus sentimentos Chitãozinho”, disse um. “Meus sentimentos, que Deus conforto tds os familiares. 🙏”, comentou outra.

Simone choca o Brasil com marido, ao expor que ele fez depilação nas partes íntimas com cera: “Nos ovos e na roda”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Chitão (@chitaozinhooficial) em

DESABAFO EM VÍDEO

Além do grande texto feito na legenda da publicação, Chitãozinho ainda apareceu em dois vídeos, publicados em conjunto, para mostrar o que estava sentindo e como vinha se consolando ao lado da família após a morte devastadora de sua sogra.

Leo Santana escracha intimidade ao público, tira calça e cueca em vídeo e assusta com tamanho: “Pra viciar”

“Olá amigos, hoje eu tô aqui para dividir com vocês um momento muito triste que nós estamos passando. Ontem nós fizemos o sepultamento da Dona Elza, minha sogra. Ela morava aqui ó, nessa casa. Pena que a Nossa Senhora Aparecida foi um presente do Daniel, o cantor. E eu coloquei aqui ó, na porta da casa dela. Ela morava nesse anexo aqui ó”, iniciou o cantor.

“E tá fazendo muita falta, pra mim, para a Márcia, pro Enrico. Que nós vivemos a vida toda juntos, sempre juntos com ela. Então eu quero dizer aqui, pra senhora Dona Elza, as palavras que o padre disse ontem. Que Jesus chegou pra senhora e falou ‘Elza à partir de hoje você está livre das suas infernizardes, você vai morar comigo no reino dos céus’ e é isso que nos conforta”, concluiu Chitãozinho, ao fim do primeiro vídeo.

“Dona Elza a senhora está bem agora e nós vamos ficar bem também. A senhora vai viver com Deus e Jesus no reino dos céus, hoje, amanhã e para todo o sempre. Amém!”, disse o cantor no vídeo seguinte, postado em efeito carrossel.

Vanusa, internada com 30 quilos a menos há 3 anos, vê filha ir na TV explodir bomba: “Ela destruiu a minha vida”

Chitãozinho desabafou em vídeos sobre o luto (Foto: reprodução/Instagram)
Chitãozinho desabafou em vídeos sobre o luto (Foto: reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.