Celebridades Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho, após 50 anos, surge formando nova dupla sem Xororó: “comemorar!”

Chitãozinho faz apresentação sem Xororó, após 50 anos (Montagem: TV Foco)
Chitãozinho faz apresentação sem Xororó, após 50 anos (Montagem: TV Foco)

Chitãozinho usou sua rede social para publicar um vídeo gravado no final de semana. Nele o sertanejo canta sem Xororó, mas por um motivo especial. Uma participação no show de seu filho Enrico

Chitãozinho, aos 66 anos, usou sua conta do Instagram para divulgar um vídeo cantando em dupla, só que sem seu irmão, Xororó. O sertanejo participou de uma grande live com seu filho Enrico no último domingo.

+ Christina Rocha reage a ordem feroz de Silvio Santos, com quem tem relação secreta, e dispara: “Medo de morrer”

+ Zilu coloca “bunda na nuca”, esfrega vingança na cara de Zezé e tem desfecho em batalha: “Merece todo respeito”

Transmitida direto de Goiás, a live contou com outros grandes nomes do mundo sertanejo como o Trio Parada Dura. Enrico e Chitãozinho emocionaram o público cantando a música clássica, “Fogão de Lenha.” O sucesso foi comemorado pela família, na sequencia da apresentação. Enrico e Chitão posaram ao lado de Márcia, esposa do sertanejo e mãe do jovem cantor: “Depois da Live a gente comemora.”

Enrico completou 18 anos em abril e está há algum tempo se dedicando a carreira musical. Ele já participou inclusive de shows e especiais de natal. A festa de aniversário do herdeiro de Chitão, inclusiv,e teve que ser cancelada devido a pandemia de coronavírus.

“Eu ia comemorar meus 18 anos com uma mega festa em São Paulo, estava tudo organizado, mas por conta dos acontecimentos acabou sendo adiada, por tempo indeterminado. Acho que por enquanto é melhor todos seguirem a recomendação de ficarem em casa e se cuidar” disse o músico à revista Quem.

CHITÃO E XORORÓ

Chitãozinho e Xororó estavam com shows agendados para os próximos meses. Os irmãos  comemoram, esse ano, 50 anos de carreira. Uma das apresentações estava programada para acontecer nos Estados Unidos. Devido a pandemia de coronavírus que assola o Brasil e o mundo a turnê foi suspensa.

Por outro lado, durante entrevista com Datena, o sertanejo afirmou que até o final do ano, Chitãozinho e Xororó já tem agendado diversas lives. Os irmãos já realizaram duas apresentações virtuais do projeto Amigos, e ainda terão mais shows para fazer nos próximos meses.

Chitãozinho comemora ao lado da esposa Márcia a parceria com o filho Enrico (Montagem: TV Foco)
Chitãozinho comemora ao lado da esposa Márcia a parceria com o filho Enrico (Montagem: TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.