Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

“Eu queria dizer”, Chitãozinho, após internação às pressas, relata sequelas de doença mortal

Chitãozinho surpreendeu ao relatar um sério problema de saúde (Foto: Reprodução)
Chitãozinho surpreendeu ao relatar um sério problema de saúde (Foto: Reprodução)

Chitãozinho, irmão de Xororó, contou que ainda sente algumas sequelas da doença mortal

Chitãozinho, parceiro de Xororó, deu um enorme susto em seus seguidores e surpreendeu ao confidenciar recentemente que passou por um sério problema de saúde. Na ocasião, o sertanejou abriu uma live em seu perfil no Instagram onde relatou que precisou ser hospitalizando após ter contraído o Coronavírus.

Na ocasião, Chitãozinho agradeceu a esposa pelo apoio neste momento de dificuldade: “A gente fica muito vulnerável e quero agradecer de coração todos os profissionais da área da saúde que cuidaram de mim, todos os meus amigos, familiares, meus filhos e, especialmente, a Márcia, minha mulher. Se não fosse ela, eu não estaria aqui”.

Para quem não sabe, Chitãozinho havia sido infectado pelo coronavírus no aniversário de 67 anos, comemorado no dia 5 de maio. Na ocasião, o cantor passou uma semana se cuidando em casa, mas teve que ir para um hospital particular após os sintomas se intensificarem. Vale lembrar que ele já havia tomado a primeira dose.

Veja também

Nesta sexta-feira, 4 de junho, Chitãozinho surpreendeu ao contar em seus stories que tem sofrido com alguns sintomas severos da doença mortal. Acontece que o irmão de Xororó ficou com sequelas da doença. O sertanejo relatou que se sente ainda muito cansado e chegou a demonstrar estar bastante ofegante ao falar.

Chitãozinho
Chitãozinho está com algumas sequelas da doença mortal (Foto: Reprodução)

CANTOR RELATA DRAMA

Na ocasião, Chitãozinho acabou fazendo um relato sobre sua situação e sequelas. “Eu queria dizer que estou firme na minha recuperação. É difícil, estou no 15º dia, então tem mais 45 dias pela frente. A gente sente muito cansaço, mas dizem que é assim mesmo. Estou bem, graças a Deus”, disparou o sertanejo.

DOENÇA DA SOBRINHA

Vale lembrar que Chitãozinho não foi o único a descobrir um problema de saúde. Em entrevista ao podcast Sistema Solari, de Felipe Solari, Sandy revelou que tem muitas alergias e uma sinusite crônica, o que acabou causando questionamentos sobre o futuro de sua carreira como vocalista. “Era pigarro o tempo inteiro”, explicou.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários