Celebridades Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho, após ter escândalo de pensão do filho escrachado, vai a fundo com novo comunicado: “Começamos”

Chitãozinho foi envolvido em escândalos com filhos (Foto montagem: TV Foco)
Chitãozinho foi envolvido em escândalos com filhos (Foto montagem: TV Foco)

O cantor vem investindo pesado na carreira de seu filho caçula e está buscando transformá-lo em um grande nome da música sertaneja

Chitãozinho, que compõe a famosa dupla com seu irmão Xororó, vem investindo pesado na carreira de seu filho mais novo, Enrico, que acabou de completar dezoito anos. Já conhecido nos bastidores do meio artístico, o garoto está buscando seu lugar no ramo sertanejo.

Antes de trabalhar sua jornada como cantor, o primo de Sandy fez grandes papéis na teledramaturgia. Inicialmente na peça ‘Menino Maluquinho’, com 11 anos, sendo seguida pelos longa-metragem ‘Coração de Cowboy’ e o ‘Melhor Verão das Nossas Vidas’.

Datena, após escorraçar Bolsonaro e bate-boca com Dória, explode em polêmica e é desmascarado: “Jesus e capeta”

Em uma nota divulgada à imprensa, Enrico comentou sobre como vem sendo a preparação para lançar seu primeiro trabalho, com grande entusiasmo sobre o tema e citou que está tendo o apoio necessário vindo do pai famoso, Chitãozinho.

“O EP com seis músicas tem a produção do Willian Santos, produtor musical e instrumentista renomado no meio sertanejo  e contou com a ajuda e influência do meu pai Chitãozinho, ele ficou presente no projeto todo, principalmente na criação dos arranjos musicais, na colocação da voz, pois ele é muito experiente com a técnica vocal, ele está sempre muito presente e ouço muito o que ele tem a ensinar, pois ele tem muita experiência e é sempre bem vindo”, comentou.

Além do novato, seu pai também abriu o jogo sobre as novidades, explicando que os passos vem sendo dados de forma lenta, já que o projeto foi iniciado há mais de um ano, todavia, só vai chegar ao público agora, no segundo semestre do ano.

“É a origem do Enrico e eu estou sempre por perto ajudando em tudo. O projeto do EP surgiu a partir do momento que nós começamos a pensar a lançar a carreira do Enrico como cantor. O Ep nasceu há um ano e meio, quando começamos a procurar composições com os contatos que temos com compositores”, disse o irmão de Xororó.

Zilu estraçalha Zezé, filha fica chocada com descoberta pública e anuncio com Fontenelle é feito: “Espero”

Chitãozinho, da dupla com Xororó, com seu filho Enzo (Foto: reprodução)
Chitãozinho, da dupla com Xororó, com seu filho Enzo (Foto: reprodução)

POLÊMICA DE PENSÃO É EXPOSTO

Meses atrás, Chitãozinho acabou se envolvendo em uma grande polêmica por conta de seu outro filho, Alison Lima, que foi acusado de não pagar pensão para sua filha fruto de sua relação com a modelo Nicole Wolfensberger.

Além do escândalo envolvendo a pequena, o filho do sertanejo ainda se cadastrou no auxílio emergencial como pai solteiro para conseguir receber dinheiro do governo. Por conta dos escândalos, a assessoria de imprensa do veterano teve que se posicionar, explicando a situação.

De acordo com o que foi dito por Alison Lima, ele não estava conseguindo arcar com o alto valor estipulado inicialmente, já que não estava trabalhando como de costume por conta da pandemia. Na nota oficial, ele pontuou que “sempre honrou todos os seus compromissos com a filha, tanto financeiros quanto paternais”.

Leonardo faz vídeo estarrecedor, expõe brigas com Eduardo Costa e solta série de podres: “Só ele tem coragem”

Alison Lima é filho de Chitãozinho (Foto: AgNews/Divulgação)
Alison Lima é filho de Chitãozinho (Foto: AgNews/reprodução) 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.