Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho, após ver Xororó em quebra pau em casa de filhos, é flagrado boiando em rio e imagem choca: “Santo Deus”

Chitãozinho e Xororó lamentaram a morte do produtor Cleto (Foto: Divulgação)
Chitãozinho e Xororó lamentaram a morte do produtor Cleto (Foto: Divulgação)

Cantor foi exposto com imagens íntimas em Instagram

Conhecidos há anos, Chitãozinho e Xororó são considerados um dos maiores cantores sertanejos do país. Com uma carreira de 50 anos, os cantores demonstram a saudade que sentem dos palcos nas redes sociais e explodem com declaração carinhosas para seus fãs.

Como os shows não podem ser retomados por conta da pandemia da Covid-19, os cantores compartilham trechos de suas músicas na conta oficial da dupla. Nesta terça-feira, 9, Cbitãozinho foi flagrado cantando em um vídeo com diversos momentos importantes de sua vida.

+Luiz Bacci tem parceiro exposto, reclama de falta de sexo e detalhe sórdido de parte íntima explode: “Cheira azedo”

+Ana Maria, ao vivo, debocha de Fátima Bernardes na Globo, após barraco, rixa e convidado roubado: “Nós duas”

+Arcrebiano vai à Ana Maria, ridiculariza Karol Conká, detona falsidade de Nego Di e escancara tretas: “Enlouqueceu”

Em uma série de trechos, Chitãozinho reuniu imagens que ilustram a música “Voltei pro mato”. Com direito a takes tocando em seu quarto e comendo fruta no pé, o cantor surpreendeu o público ao ser flagrado boiando em um rio. “Que tal um Chitão agroboy? É só escutar que a moda é sucesso”, escreveram eles em sua legenda.

Nos comentários, os seguidores elogiaram a beleza do cantor e brincaram com as imagens. “Que lindo! Eu amo demais”, disse um. “Se mudou de profissão, não tem problema não”, disse outro. “No rio de roupa? Cuidado, vai se afogar”, declarou outro. “Santo Deus. Você é lindo”, afirmou outro.

XORORÓ TEM QUEBRA PAU EM CASA

Recentemente, Xororó surgiu nas redes sociais para contar sobre uma verdadeira briga entre seus familiares: seus netos, Theo e Otto, estavam brigando por não possuírem brinquedos iguais. Para amenizar as brigas, o cantor começou a criar tudo em dose dupla.

Sandy e Junior agradeceram o carinho do pai pelos netos. No entanto, uma pessoa questionou o filho de Xororó sobre sua postura de não ajudar na criação: “Seu folgado, você poderia estar ajudando na marcenaria”. O cantor ficou em silêncio e não defendeu o herdeiro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori